Felipelg Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 Dae pessoal.. comprei o myo deluxe.. e to querendo colocar um NO2 junto.. to pensando em pegar o Nitrix... mas se alguem tiver alguma dica de outro melhor da uma recomendada ou se quiserem colocar outra coisa junto com meu myo pra ajudar.. se bem q acho ele bem completo..vlw..
clips Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Eae, vc tá pensando em tomar o deluxe meio pack pós treino ou um pack por dia ? Creio que meio pack já é o sufuciente! Essa combinação que vc tá pensando em fazer certamente trará ótimos resultados... Falo!
prozac Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 Eae, vc tá pensando em tomar o deluxe meio pack pós treino ou um pack por dia ? Creio que meio pack já é o sufuciente! Essa combinação que vc tá pensando em fazer certamente trará ótimos resultados... Falo! essa combinação é pra que? se for pra massa vou fazer tambem.. TEnho 1,90 e com 65kg.. nem panturrilah eu tenho.. hehehe...
clips Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 essa combinação é pra que? se for pra massa vou fazer tambem.. TEnho 1,90 e com 65kg.. nem panturrilah eu tenho.. hehehe... Cara, combinando esses dois ótimos suplementos provavelmente vc irá ter um aumento de massa considerável...Se tem dinheiro pra gastar nessa combinação DEMOROUUU ! ! ! Não esqueça da alimentação, do treino e descanso que são fundamentais! Abraço!
Visitante Doug sarado Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 Eae, vc tá pensando em tomar o deluxe meio pack pós treino ou um pack por dia ? Creio que meio pack já é o sufuciente! Essa combinação que vc tá pensando em fazer certamente trará ótimos resultados... Falo! meio pack nada larga de miseria meio pack he pouca coisa na embalagem diz pra tomar dois a tres
clips Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 meio pack nada larga de miseria meio pack he pouca coisa na embalagem diz pra tomar dois a tres Vixi! se vc for de acordo com as instruções do fabricante, se tá lascado! Os caras falam isso pq querem ganhar dinheiro! Cada pack de myo deluxe tem 76 gramas de proteína X 3 = 228 gramas de proteína! Véi, se vc tomar o que o fabricante sugere no minímo se vai fica no banheiro cagando muuuuuuito! cagando a proteína e o dinheiro que vc gasto!!!! se é loco! Se tu tem dinheiro pra toma um pack-dia blz... Meu amigo tomo um pack de myo pós treino o bixo falo que deu resultados mas também caganeira! Então eu aconselho se for pra tomar um por dia que se divida em horários diferentes.... é isso ae!
clips Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 Vixi! se vc for de acordo com as instruções do fabricante, se tá lascado! Os caras falam isso pq querem ganhar dinheiro! Cada pack de myo deluxe tem 76 gramas de proteína X 3 = 228 gramas de proteína! Véi, se vc tomar o que o fabricante sugere no minímo se vai fica no banheiro cagando muuuuuuito! cagando a proteína e o dinheiro que vc gasto!!!! se é loco! Se tu tem dinheiro pra toma um pack-dia blz... Meu amigo tomo um pack de myo pós treino o bixo falo que deu resultados mas também caganeira! Então eu aconselho se for pra tomar um por dia que se divida em horários diferentes.... é isso ae! Eu errei nas contas : um pack tem 53 gramas de proteína e não 76! mas mesmo assim se vc tomar 3 packs irá cagar (um pouco menos...)!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora