danilo999 Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 Será q da barriga , comer gelatina pos almoço ?
NetRunner Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 cara..eh carbo de alto ig... nao eh recomendado...mas diminuia carbos durante o resto do dia q nao tem rolo...
Visitante oliveira Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 ae NET responda o que vc sabe parceiro se nao sabe nao opine claro que pode cara hje tem gelatinas light as quais a quantidade de carbos é despresível
NetRunner Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 e eu lah sei q o cara vai comer gelatina light? desculpa intao! mas forum eh pra issu mermo..dar opinioes..oq vc acha e etc! mas alguem em dieta pra secar..nao eh bom nao cara! todo dia e talz... fora q o cara tem q perder a mania de comer docinho dps do almoço senao ele sai da dieta e engorda td denovo! eu voltei com essa mania...e me fudi...to tendo q secar denovo!
Visitante oliveira Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 fica queto se nao ta falando nada com nda ou bro a gelatina light suas calorias sao despresiveis valeu
NetRunner Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 cara..tah difcil serio..vc eh o uniko q reclama das coisas q eu falo eu ateh quero ser corrigido...mas quando estou errado blz q as calorias sao despreziveis...mas o cara com o habito de comer algo doce dps da refeicao...acaba se acostumando mal...e quando sair da dieta vai acabar fazendo merda! isso q eu to tentando falar!
rafaelcorrea Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 gelatinas diet sao uma otima opcao. Possuem proteinas e praticamente nada de carboidratos e calorias.
Visitante oliveira Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 é isso ae rafael as gelatinas light repito sao uma otima pedida ouviu net runner por favor opine sobre o que sabe desse modo nao ira prejudicar o usuario que esta querendo uma opiniao sensata
NetRunner Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 cara chato..fica batendo na mesma tecla...eu ainda tenho a minha opiniao q eu falei ali em cima..nao vo mudar dakele ponto de vista!
100IDEIA Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 UÉ, E QUAL MAL DE COMER CARBO APOS O ALMOCO? ELE NAO VAI DURMI DEPOIS DE ALMOÇAR. SE FOSSE NA JANTA TUDO BEM, NUM EH NAO?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.