Zumzão Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Com certeza muitos já ouviram falar.. Mas vcs sabem de alguem que já tomou e conseguiu resultados? Seria uma alternativa boa as bombas,nao tao eficiente como mas pelo menos quebraria um galho.. A Cobamamida é uma coenzima da Vitamina B12.Ela leva pra dentro dos musculos uma quantidade de vit b12 dezenas de vezes maior que o normal, o que faz ele crescer...é encontrada na maioria dos alimentos, por isso queria saber se a suplementacao nas doses comerciais indicadas vale mesmo a pena... Grato.
didantas Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 alguem responde ao cara i po...eu tb to curioso
Luiz Fernando Silva Moraes Postado 11 de dezembro de 2016 Postado 11 de dezembro de 2016 Boa noite . Gostaria de saber quanto tempo demora para ganhar peso ou se varia . De pessoa para pessoa eu tenho 54 kilos 173 de altura .. Não estou treinando só" corro "por motivo de tempo. . As Sanches de ganhar massa vai diminuir ? Já estou tomando a uma semana não vi ainda diferença a única coisa diferente foi ficar um pouco com a boca seca ..
Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular Postado 11 de dezembro de 2016 Postado 11 de dezembro de 2016 Excelente cara! Ótimo custo-benefício! Se vc está "falando" especificamente do Cobavital, se prepare para o efeito colateral: sedação e sonolência! Fora isso, reitero, excelente!!!
Luiz Fernando Silva Moraes Postado 11 de dezembro de 2016 Postado 11 de dezembro de 2016 Então meu médico me passou cobamamida 1 mg e b12 juntos manipulados paguei 130.. Vi vário poster de que o pessoal tivera. Resultados com cobamamida 5mg .. mas todos treinam , eu não estou ainda acha que ganharei alg kilo em um mês de uso ? Tomo duas vezes ao dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora