Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COBAMAMIDA...ANABOLIZANTE NATURAL


Zumzão

Post Destacado

Com certeza muitos já ouviram falar..

Mas vcs sabem de alguem que já tomou e conseguiu resultados?

Seria uma alternativa boa as bombas,nao tao eficiente como mas pelo menos quebraria um galho..

A Cobamamida é uma coenzima da Vitamina B12.Ela leva pra dentro dos musculos uma quantidade de vit b12 dezenas de vezes maior que o normal, o que faz ele crescer...é encontrada na maioria dos alimentos, por isso queria saber se a suplementacao nas doses comerciais indicadas vale mesmo a pena...

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 11 anos depois...

Boa noite . Gostaria de saber quanto tempo demora para ganhar peso ou se varia . De pessoa para pessoa eu tenho 54 kilos 173 de altura .. 

Não estou treinando só" corro "por motivo de tempo.  . 

As Sanches de ganhar massa vai diminuir ? Já estou tomando a uma semana  não vi ainda diferença a única coisa diferente foi ficar um pouco com a  boca seca .. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular

Excelente cara! Ótimo custo-benefício! Se vc está "falando" especificamente do Cobavital, se prepare para o efeito colateral: sedação e sonolência! Fora isso, reitero, excelente!!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu médico me passou cobamamida 1 mg e b12 juntos manipulados paguei 130..

Vi vário poster de que o pessoal tivera. Resultados com cobamamida 5mg  ..  mas todos treinam   , eu não estou ainda  acha que ganharei alg kilo em um mês de uso ? Tomo duas vezes ao dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...