Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entendo-os e por isso sou contra ANABOLIZANTES, acho tentador vc ter feitos de anos com meses, e acho tentador o fato de, se houver dinheiro investido, pode-se fazer um ciclo sem muita preocupacao.

Nao entendo a posicao desse forum de nao ter mais a secao de DUVIDAS de anabolizantes, isso eu nao entendo.Fisiculturismo eh fisiculturismo COM OU SEM anabols.Ninguem deixar de torcer pro col, dexter ou venerar o Arnold por ter usado anabol.Acho uma puta irresponsabilidade agent( como forum) deixar de prestar assistencia a esse povo.

Vivemos em uma sociedade em que o FISICO importa, e MUITO e embora existam opnioes divergentes conheco pessoas cujas vidas giram em torno de " pegar mulher" ou ateh mesmo TER um corpo bonito.. pessoa q como eu jah foram ou sao gordinhas,gordas, e embora com muita forcad e vontade NAO TEM GENETICA.E o que dizer pressas?Foda-se?Problema eh seu q vc n tem genetica, ou suaauto-estima eh tao baixa que voce nao consegue se ver bem memso depois de seca 11kg?Reintero EH IRRESPONSAVEL.Como um medico amigo meu disse "vou deixar um garo a merce de si e negar-lhe meu conhecimento só porque nao acho correto ele usar anabolizante.Vou deixar-lo pesquisando na internet ors a fio sem saber diferenciar informacoes reais de mentirosas, internet esta na qual podemos encontrar informacoes tao preciosas quanto NAO HA PERIGO EM TOMAR BOMBA? eu prefiro ferir meu orgulho", eu acho q o forum deveria ferir o dele.Vivemos aki sob a politica do " jeitinho brasileiro nao se fala mas se MPEIA .. BAH hipocrisia infernal.Sou a favor da volta da abertura dessas discussoes, ou pelo- uma amenizacao na pena contra a mesma.

Desculpa vir com esse topico do nada, mas cansei dos hipocritas DE forum( reparem q eh DE forum, nao eh do forum entendam eh puro portugues e uma diferenca tenue), liberdade de conhecimento eh fundamental prum forum.

Abracos

Na Area

ps: desculpa os erros de portugues

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara sou mto a favor da volta da sessão dos anabolizantes .. porque a interesse em conhecer sobre eles .. acho q mta gente ja usou sem saber oq ia causar usou errado e tal .. mta gente se tivesse a informação de quem usou ,do q causou iriam pensar melhor antes de aplica-la .. e ateh melhor iriam deixar de aplicar .. acho q o conhecimento nao eh prejudicial a ninguem .. alem do que podemos ajudar qm está a disposto a correr este risco porem sempre lembrando dos males q ela ira (ou ñ) sofrer...

Postado

por isso o topico..

pra ver se votamos democraticamente e contamos oc o apoio do admin pra voltar.. pra tentar ajudare faezr tudo ao nosso alcances pra informar..

Abracos

Postado

eu acho q nao pode trazer complicacoes a partir do momento que houver cuidado..

se houvesse cuidado nesse forum ele nao teria esvaziado tanto..

FALTA CUIDADO.. acho q essa ação( a autorizacao do assunto Anabols no forum) traria a preocupacao do Admin de renovar os moderadores, pondo gente que relamente tem tmepo pra se dedicar ao forum e tem vontade de ajeitar... eu mesmo se me fosse perguntado me ofereceria.. num tem um dia q num entre e veja todos os topicos de pelo- a parte de Suplementos...as vezes fico NO MAXIMO 2 dias.. sabe? Acho q como seria obrigacao ter o cuidado pra nao se falar em venda enm falar-se indiscriminadamente sobre o anabolismo, obrigaria o forum a se renovar...

Abracos

Na area

Postado

Depende muito de como a galera iria usa-lo...

MAs do geito que a galera pensa em bombar mais do que tudo,iria deixar de visitar os outros topicos e fazerem perguntas lá mesmo.

Acho que iria atingir a imagem do forum indiretamente tbm,pois faço parte de outros forums de anabolizantes e sei que é uma bagaceira.

O pior de tudo é você ver menino de 13,14 anos que mau saiu do colu da mamãe dizendo como se deve tomar bomba.

Pra mim só valeria apena se pessoas aptas a falar do assunto dessem opniões.

Gostei muito do topico cara,Parabéms pela ideia e a disposição de ter tomado essa iniciativa.

Abraços!

Postado

concordo velho, mas existem maneiras de se barrar a entrada no anabols, tal qual vazem com um lugar chamado DIVERSOS( nunca entendi a utilidade dessa barrada) soh penso assim, a partir do momento que temos moderadores q entram NO MINIMO 3x por semana e se dispoe a ler todos os topicos da seção na qual eh responsavel( estimularia o forum nao acham?) e tendo acesso às infos do cara ele poderia muito bem liberar ou nao a entrada do sujeito à essas informacoes.. acho barra a entrada meio pesado, tipo barrar de enviar msgs + como no diversos jah se faz isso e noa podemos igualar dibversos à anabols logo a restricao do anabol tem q ser maior..qq 6 acham?

Abracos

Na Area

Postado

Sou a favor também, até pq tem uns idiotas que tomam e não sabem como depois se fodem. Ao menos eles podem se fuder menos se alguém que sabe um pouco mais ajudar. Além disso tem inúmeros outros foruns que trabalham com anabolizante se quem tiver procurando não achar aqui procura em outros, isso não mudaria nada no forum, até ficaria mais movimentado, no máximo teriam uns vendedores que iam querer lucrar e vender anabolizante aqui tb, mas isso é o de menos.

Mas aqui nossos moderadores não são a favor, no máximo alguns poucos e os que mandam mesmo não se importam com a nossa opnião.

Postado

Pra mim tem que votlar o fórum de anabol. , nada a ver isso de tirar, aqui ng incentiva o uso, tamu aqui pra dar ou receber informações sobre determinado assunto ...

Acho que com o fórum de anabol. ao invés de incentivar ele poderia ser usado de uma forma boa, para desincentivar as pessoas, com pessoas que manjam do assunto postando, tirando dúvidas e mostrando os danos que causam a nossa saúde!

VOLTA FÓRUM DE ANABOL PLZZZZZZZ! :cry:

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...