Na Area Postado 16 de setembro de 2005 Autor Postado 16 de setembro de 2005 o cara nao se deu ao direito nemd eler o q eu escrevi.. soh podia se apelidar de jk mesmo.. Abracos
Naner Postado 16 de setembro de 2005 Postado 16 de setembro de 2005 alçguem? pqp nenhum moderados fala nda sera q tao proibidos de tokar no assunto ou num respondem pq num kerem daki a poko alguem tranka o o topico e todo mundo eskece so a favor de voltar tbm claro q num eh so kerer tem coisas mais fortes mas o fato de nenhum moderador ou o adim ter postado dando alguma explicaçao aki eh foda mas isso ai uma hora alguem responde ou nao flws
Na Area Postado 16 de setembro de 2005 Autor Postado 16 de setembro de 2005 a ideia eh mostrar o descaso dos moderadores para com as pessoas do forum abracos
Visitante AMERICO USA Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 a ideia eh mostrar o descaso dos moderadores para com as pessoas do forum abracos EU ACHO TAMBEM QUE ELES TAO MEIO DISTANTES,UM TOPICO COM UMA MOCADA COM A BUNDA DE FORA NA SESSAO DE FOTOS FICOU ABERTO NAO SEI QUANTO TEMPO,ENTENDAM GENTE, E CRITICA CONSTRUTIVA,, NA AREA, TOQUERENDO COLOCAR UMAS PARADINHAS NA MINHA ASSINATURA MAS NAO TO CONSEGUINDO, COMO E ESSA PARADA
Prika Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 Na Area, me surpreende vc q tem na assinatura "Vá pesquisar" não pesquisar sobre o assunto...... já foi falado milhares de vezes!!! E novamente eu digo...... q no "momento" a seção de AES não vai voltar, como um colega já disse se o fórum voltar agora o Adm podera ter problemas e podemos até perder o fórum, então o risco não vale a pena. Quando a ANVISA liberar a seção volta. Enquanto isso vcs vão pesquisando em outros fórum ou quem sabe vc pode abrir um pra ajudar a galera. E sobre a sua vontade de ser moderador vai ser passada ao Adm.
Na Area Postado 18 de setembro de 2005 Autor Postado 18 de setembro de 2005 vontade de ser moderado= nao querer q o nivel caia mais do que jah caiu e ter usuarios como o Gabows que sabem pra caralho demandando doo forum nao faco outro forum pq como disse jah participo d eoutros mas quero esse crescendo =o) o assunto ae's foi discutido sim.. logico q pesquisei mas to propondo uma outra forma de abrodagem e um OUTRO MOTIVO cara Prika.. Brigado pela atencao.. Na Area
Prika Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 logico q pesquisei mas to propondo uma outra forma de abrodagem e um OUTRO MOTIVO cara Prika.. Então por favor me explique essa outra forma.
Na Area Postado 18 de setembro de 2005 Autor Postado 18 de setembro de 2005 Bem está escrito mas repito.. a minha abordagem é como forma de chamar à responsabilidade o Admin de forma a cuidar dos moderadores e sua frequencia no forum.Tendo uma secao de anabols o admin teria q ficar mais " esperto" pra nao haver " vacilo"..( nos topicos acima tah mais xplicado) anyway como vc disse teria que esperar o governo lebrar.. dessa forma.. entendo... ( fui sucinto pq sua explicacao de o porque de nao ter broxou uehuehuehu, ateh pq pelo visto eh uma questao consolidada jah...mas tah mais xplicado no inicio..) Dessa forma encerra aki esse topico.. Tomara que, se nao eu, o admin ponha um, AO MENOS UM, moderador que tenha disponibilidade de aparecer aki 3x semana ... Abraco a todos... Ateh o proximo topico(sobre outro assunto) uahuauauhauahu Na Area ps: a campanha pesquisar noa eh um aatque a novatos mas um incentivo para que estes busquem conhecimento
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora