Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O adm não fica controlando a frequencia dos moderadores pq não tem tempo pra isso.

Obrigada pela sua atenção em melhorar o fórum, mas a seção não tem prazo pra voltar!

E a sua "candidatura" vai pra votação.

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

thnxs.. sei quew as chances sao pequenas pq poucos(pelo- vejo assim) me conhecem..

jah tentei dar grandes contribiucoes..

e Prika.. sem hipocirsia.. vlw pela atencao..achei q nao responderia à MP mas fizeste jus a su fama de gente boua..

Na Area

Postado

É evidente que a sessão de anabolizantes era muito util, mais nao ache você "Na area" que é por má vontade de moderadores e muito menos do administrador que ela foi retirada. Como ja foi dito foi problema criado pela ANVISA. Reclame pra eles, não pra gente.

Eu ando sumido do forum, porque a faculdade me ocupa muito tempo, e as perguntas estão relativamente bem respondidas, o que falta mudar é a conciencia do pessoal do forum sobre suplementação.

Não pensem que eu fico muito tempo sem passar por aqui, mais sempre que venho não vejo nada de novo.. Nen me manifesto!

:wink:

Postado

Caro "ninga"..

imagino como deve estar sua facul.. nao eh culpa sua.. mas falei em por novos moderadores exatamente para renovar o eskema aqui sacow?

Outra nunca disse que era por má vontade de vocês nao tar a seção soh a propus como forma de chamar à repsonsabilidade o povo..de qqr forma com a explicacao da prika, e vendo que v6 seguem as ordens do rogao regulador no Brasil, entendo a posição do admin do forum.

Qto as msgs repetitivas acho q elas existem e MUITO, mais devido ao fato de FALTA DE FAQ'S, um esquema muito utilizado em foruns gringos, que daria a ideia de implementar( argh! implementar coisa d epolitico auhauha).

abracao

Na Area

Postado

FAQ`s ja virou quase uma lenda nesse forum, a hora que alguem fizer uma boa certamente vai ser fixada..

Mesmo assim pela minha experiencia no forum as questoes vao sempre continuar porque cada caso é sempre diferente, por menor que seja, ja vao abrir topico... "SOCORRO NAO SEI OQ FAZER" "TO DESSESPERADO, ME AJUDEM" por ai vai..

Postado

Assim q der tempo vou fazer um de crea e de whey.. sendo ou nao modera( sei.. possibilidades qse nulas.. jah me disseram.. eh a vida ..) no entanto nao vou deixar de dar minha opniao e passar o q sei..

outra alem de faq's temos posts interessantes manow.. e isso acho q vale pra muitas secoes do forum..

em treino tem um post do GABOWS( que fala de ciclos( qto d gordura/carbo/prot/dia e cada tipo de dieta de cleanin' bulkin', bulk, on,off) o da dieta de Depleção( ahco q tah em nutricao) no caso desta seção me vem na cabeça o post do Avian em relacao À Supps. gringose o meu post ( o 1º) sobre Glicerol e aih aparece eu e o avian( mto mais ele, admito) falando tudo sobre glicerol, que se tivesse fixo talvez levasse a uma ideia de faq(tive essa ideia agora hehe, eh ateh mais facil pq eh +- = a crea..) que evitaria muita pergunta, mas de fato FALTA AGIR.. sempre q eu tiver um tmepo vou tentar me focar mais nesse forum doq nos outros pra tentar fazer isso...

Mas falta motivacao neh?Pq normalmente se pensa, se eles n fizeram.. eles q sabem mais do q eu ( pelo- asim imagino) pq eu deveria...

no entanto sou do tipo que faco pq sei q precisa e nao pq me foi pedido..agora foda eh o tempo...alimentacao seria um bom faq pra por aki.. mas eh o que vc disse, muita ideia e pouco fazer.. vou ver qq eu consigo arranjar na prox semana... pq tbm n quero fzr nd meia boca ( ninga tudo bem se eu te mandasse uma prévia pra corrigir erros ou ateh memso acrescentar info?)

por enaqunto eh isso..

mao na massa entao..

Abracos

Na Area

Postado

:lol:8) VOU FAZER UMA PERGUNTA A QUALQUER MODERADOR E QUE SEJAM MESMO DIRETOS AQUI COM A GALERA DO FORUM NESTE TOPICO QUE TA DANDO O QUE FALAR- ME DIGAM PORQUE ESTA SECAO VCS COLOCAM FOTOS DE PESSOAS QUE NAO TEM NADA A VE COM O FORUM E SO QUEREM SACANEAR COMA NOSSA CARA? POXA... NESTAS 2 SEMANAS QUE ENTREI EU SO VI PORCARIA EDITADA AQUI E OS MODERADORES DEMORAM A TIRAR IMAGINEM SE TIVESSE O TOPICO ANABOLIZANTES DE NOVO AQUI... ACASA IA CAIR IMEDIATAMENTE...SO UM EXEMPLO AQUI TEM UM TOPICO DE UM BANDO DE PIVETES MOSTRANDO A BUNDA... ME DIGAM PORQUE VCS COLOCAR ESTE LIXO AQUI...E PRA SACANEAR MESMO COM A GALERA DAQUI... EU FIQUEI REVOLTADO POR ISTO,E EU SO ESPERAVA UMA CNACE DE FALAR

PORQUE E REVOLTANTE MESMO ALGUMAS COISAS COLOCADAS AQUI... ME DIGAM AGORA MODERADORES QUAL E A DESCULPA AGORA POR ESTA FOTO QUE AINDA TA NESTA SECAO? TOU ESPERANDO A RESPOSTA DE VCS!!!! MENKEL 8)

P.S ISTO DEVERIA SER UM FORUM DE FISICULTURISMO MAS.. PARECE QUE TA VIRANDO A CASA DA MAE JOANA AQUI!!! TENHA PACIENCIA!!! :roll:

Postado

menkel marques, não são os moderadores q colocam as fotos e sim os usuários e cada moderador tem uma forma de agir.....eu particularmente não edito, bloqueio....sem colocar "editado por Prika" pq quem quiser reclamar sabe quem deve procurar, todos os tópicos com baixarias, bobeiras q eu vejo na seção de fotos eu retiro a foto e bloqueio o tópico.

Só q não dá pra mim entrar no fórum todo dia e olhar tópico por tópico em todas as seções, quando acontecer de ter um tópico fora do propósito do fórum pega o link e manda pra um moderador q com certeza

ele vai tomar uma atitude.

E tópicos sobre aes é proibido, então qualquer moderador q ver vai deletar com certeza.

Qualquer um pode ajudar sem ser moderador, afinal isso aqui é um fórum de discussão e não pergunte q o moderador responde...., se bons usuários agir junto com os moderadores com certeza esse fórum vai ficar muito melhor!

Postado

desculpa prika, mas entao tu eh exceção...

o topico dos pivetes tava laha teh ontem com 6 PAGINAS!!..Aqui tem um topico de uma cara perguntando que que acha d e suplementar + 4 DURAS... sem tirar que aqui sofremos durante bem bem 1 ou 2 semanas com aquele infeliz HOMEMMUSCULO que soh sabia jogar neguim pra baxo e espantou geral...( nao eh chute, tem uns brothers meus de VIX que entraram pq eu aconeselhie pra lerem e talz.. fizeram um perg nao repetitiva-pq no q deu ajudei-os mas a USP entrou em greve dai ferrou, n tinha amis tmepo... e ocara pra ocmecar jah chegou chamando-os de frango pra baixo... agora ele ficou quitinho nem sei qq deu...ateh postou seriamente...

mas eh isso... nao tenho outros exemplos pq nao entro mais no FOTOS, mas daki no que da to tentanto ajudar ( cpmo vc mesmo disse) alias eu , o _ricardo_ e geral que querem o bem desse forum, mas repito neguim tah meio puto com o abandono..

abracao..

Na Area

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...