ronniecronimen Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Tou na fase SATURACAO. Creatina da optimun e albumina da advanced nutrinion sabor chocolate 6:00 hs - Ao acordar: tomo 5 g de creatrina num copo de 250 ml de agua e 3 colheres rasas de albumina num copo de 200 ml de agua ou as vezes leite separado. 6:30hs - cafe da manha 7:00 hs - colegio 12:20hs - chegada do colegio em casa 12:30hs - almoco 14:30hs - 5 g de creatina 16:00hs - academia 18:00hs - imediatamente apos o treino tomar 5 g de creatina + 30 g de maltodextrina num copo de 300 ml 19:00hs - jantar 21:30 - 5 g de creatina num copo de 250 ml de agua e 3 colheres rasas de albumina num copo de 200 ml de agua ou as vezes leite separado. 22:30hs durmir OBS: Queria tomar depois de cafe de manha mas nao posso pq depois de cafe de manha escovo os dentes e corro pro colegio. Aí nao dá tempo! Tomo escondido no banheiro hehehe NAO CONTE PRA NINGUEM. Tem alguma problema de tomar creatina primeiro e depois albumina? Pq sabor chocolate pode diminuir nivel de insulina de creatina? E nao vai fazer efeito? Ta correto minha suplementacao? Ou vc pode mudar o hoário de suplementacao, eu ficaria agradecido. Atenciosamente, Leandro
PAK_05 Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Meu n eh muito bom fikar tomando creatina assim sem comer nda naum...., melhor vc tomar o cafe da manha, dar 1 tempo, e depois tomar a creatina por cima, como eh fase de saturacao toma tpo: Depois do cafe da manha, depois do almoco, antes do treino e depois do treino ou antes de dormir!1 Eu fiz isso e deu resultados.. Abracos!
clips Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Eae! Não esqueça de tomar bastante água durante o ciclo de creatina. Uns 2 litros por dia pra não sobrecarregar os rins! falo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora