Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL x CYNOMEL x YOMAX ???????


bomberomba

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Presta atencao .Fica esperto!

O Cynomel e uma producao sintetica da tiroide T3.Ele e utilizado p/ acelerar o metabolismo e principalmente aumentar a lipolise(queima de gordura) em fase de definicao.Atletas testemunham ser possivel ficar mais denso, mesmo ingerindo mais calorias, e ao mesmo tempo manter mais massa magra qd se administra o T3.

Como efeito colateral mais serio, o Cynomel

pode ocasionar o fechamento da producao natural de T3 definitivamente, se utilizado por um longo tempo,ocasionando assim uma doenca denominada hipotiroidismo.O Cynomel e normalmente utilizado em combinacao com o Clembuterol, ocasionando um efeito sinergista

com surpreendente queima de gordura.A interrupcao da utilizacao do Cynomel deve ser gradual e ocorrer por um periodo de 2-3 semanas p/quelentamente possa se restabelecer

a producao natural desse hormonio.Interrupcoes bruscas podem ser perigosas e causa de baixa vertiginosa no metabolismo basal provocando c/ isso rapido acumulo de gordura.

Basicamente cara eu jamais faria uso deste produto, mas como falei isso e o que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yomax, yoimbina.

A yoimbina é um bom suplemento para perda de peso, caso tenha dúvidas sobre ele pode consultar o Mark Occh que ele entende bem desta substancia.

Pelo que andei conversando com ele, enquanto o clemb agem estimulando os beta-receptores(os que ajudam a utilizar a gordura do organismo, a yoimbina age inibindo os alfa-receptores(os que dificultam a utilização de gorduras no organismo).

Só acho que é um gasto desnecessário tomar yomax, se vc quer utilizar yoimbina, compre manipulada que sai BEM mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a última pessoa q conheci q fez uso do cynomel esta em tratamento sério da tireoide por conta do hipotireodismo, fala sério!!

tu quer isso pra sua vida?? naum neh....

faça uso de coisa q pegue menos complicação, se é q existe tbm, nem eu sou capaz de usar isso.por mais q vc faça uso de forma correta, a parada pega depois, e o q vc perdeu com o tempo vc ganhará em dobro, triplo pelo mal funcionamento dessa glandula.

vamos com calma irmão!!

assim, chegamos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...