Telli Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Galera, alguém conhece essa marca ? Sabem se é boa ? E os resultados ? Valeu
Na Area Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 Si otimao cla dela tbm o é.. velho dymatize eh famozissima, todomundo ou pelo-90% desse forum conhece essa marca...
flipper Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 Olha, estou tomando o CLA da Dymatize faz 8 dias. Sendo sincero, não estou vendo nenhum resultado ainda. Isso não me desanima porque a maioria dos relatos que li dizia que o resultado só vem depois de 2 meses. Nesse caso, se voce quer resultados em curto prazo recomendo que tome um termogenico, sempre alerta para os efeitos colaterais que podem surgir. Em relação as marcas de CLA, a dymatize é muito boa, uma das tops. O que tem q ser observado é se tem Tonalin e o percentual de CLA contido em cada dose. Nem é preciso dizer que para qualquer tipo de suplemento funcionar tem que treinar muito... Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora