Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Gym Mass 25000 da Nutrilatina eh um bom hiper?

Post Destacado

Postado

ae galera to tomando might one 3000 ta acabando to epnsando em comprar esse Mega Gym Mass 25000 da Nutrilatina.

oq vcs achao? eh bom?

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Kra jah q vc tomou esse might one, me fla q q vc achou dele? Gostou dos resultados, vlw a grana?? e o gosto eh bom? Nunca tomei esse da nutri, mas me flaram q o unico q presta da nutri eh o mass gainers, eu comprei o anti-catabolic da nutri e achei uma bosta, mta soja.

Postado

TIPO ganhei 4 kilos esse mes eu comprei esse Mighty One 3000 (900g) - Optimum 49 conto pra esprementar gostei dele achoq vo comprar otro to enduvida entre ele e o nutri massa.

esses 4 kilos ganhei assim esse mes assim com ele->

ao acordar might one

pos treino might one logo apos creatina

antes de dormir albumina

o de chocolate eh bem(muito) gostoso mas eu tomava a metade do q eh o recomendado na embalagem c nao nao ia dura 2 semanas =( e iria ficar muito forte.

Postado

eu to tomando o mighty one de 3kg tbm, o sabor eh mto bom faz um peso ferrado na barriga ..... espero ganhar uns 6 ou 7kg com ele, to pensando em comprar creatina pra acompanhar

e depois que acabar esse mighty eu to pensando em comprar ou esse da nutrilatina tbm

Visitante nosferatus
Postado

CONCORDO COM O ARAGA

CARBOIDRATO TEM EM MUITO NUTRIENTE COMO CARNE VERMELHA, PÃO ETC....

ACHO MELHOR UM HIPERCALORICO COM UM BOM INDICE DE PROTEINA

Postado

e qual seria o hiper com grande quantidade de proteinas?

Postado

Um que na embalagem mostrasse mais proteina..

esse mighty one dizem q eh o melhor brasileiro.

eu nao confio na nutrilatina( nao confio em marcas de farmácia saca??) o q nao te impede de comprar e postar pra nois qq vc achou neh?!

Soh espero que ants dessa enxurrada de supps, vc tenha olhado a alimentacao de v6, pois esta diferenca que v6 tao tendo com o hiper he normal mas em certas pessoas ela poderia ser facilmente suprid com uma alimentacao melhor..

Abracos

Na Area

Postado
Um que na embalagem mostrasse mais proteina..

esse mighty one dizem q eh o melhor brasileiro.

eu nao confio na nutrilatina( nao confio em marcas de farmácia saca??) o q nao te impede de comprar e postar pra nois qq vc achou neh?!

Soh espero que ants dessa enxurrada de supps, vc tenha olhado a alimentacao de v6, pois esta diferenca que v6 tao tendo com o hiper he normal mas em certas pessoas ela poderia ser facilmente suprid com uma alimentacao melhor..

Abracos

Na Area

Kra como ta escrito na sua sign, pesquise antes de fla. O mighty one supostamente eh importado, mas ta sendo fabricado no brasil com materia prima importada, do mesmo jeito q o 3200 e mass gainers tb sao. E tb fla q a linha age da nutrilatina eh de farmacia eh foda, pra mim junto com probiotica sao os unicas marcas serias do pais, patrocinam um monte de lutador e os produtos q experimentei (exceto o 2700, q nem era pra ser da linha age) achei mto bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...