Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Gym Mass 25000 da Nutrilatina eh um bom hiper?


Visitante ajr

Post Destacado

Alto lah.. nao posso dar minha opiniao?? eu acho o massgainer uma PORCARIA nao confio, por isso eh um forum.. pra ter opinioes diversas

E soh pq a MP eh importada o Prod. nao eh nacional?? E o tennis nike, Fabricado no brasil? Bah rapaiz nao vem vem nao.. fica querendo dar lição de moral...

Só pq patrocina entao eh bom? hahaha, coca-cola eh bom ( patrocina o futebol)!!! Guarana antartica tbm... olha que argumento mediocre, ter $$ pra ptrocinar nao significa QUALIDADE... que bom que vc gostou.. fico feliz.. eu posso estar errado mas nao gosto.

Qto a essa storia de MP importada isso eh mto relativo.. depende da onde ela vem neh?! Ou vc quis dizer q ambas vem da mesma fonte e eu entendi errado?

Nao to brigando velho, soh argumentando

abracao

Na area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E eu to flando, vc ta experimento os produtos la linha age, q eh a top da nutrilatina? Pq realmente os mega da vida sao uma bosta. E o negocio do patrocinio eu digo assim, brasil eh a melhor selecao do mundo, quem patrocina os equipamentos esportivos dele, a nike, isso quer dizer q eh boa?sim. Suplemento pra patrocinio eh pq os lutadores usam eles. Eu acho q vc tem o direito a sua opiniao, se vc num gosto de algum produto deles, de seu depoimento aqui. Eu jah disse, teve coisa q gostei (whey e creatina) e coisa q nao (age 27000, uma bosta, pura soja). Qto ao might one, eu acho q dao mto credito por ser optimum sendo q vem mto pouca proteina, e usam a soja, eu dou mais credito ao massa gainers pq ser vc ver na composicao se usam whey, caseina e albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera nao to entendendo + nada pow c o might one q fala na sua composiçao ter 43g de proteinas por dose eh um suplemento com poca proteina entao oq sria um suplemento com muita proteina? porque pelo q eu andei vendo nao achei nenhum com + de 43g. o might one tem muito carbo sim + tem muita proteina tbm, esse Mass Gainers 4400 fala em 32g de proteina em 129g do produto e o m9ight one tem 43g em 224g do produto tem 43g de proteina. entao seria + em conta eu comprar o Mass Gainers 4400 neh mas oq eu fico em duvida eh pela marca , nao sei c poso comfia no que esta no rotulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera nao to entendendo + nada pow c o might one q fala na sua composiçao ter 43g de proteinas por dose eh um suplemento com poca proteina entao oq sria um suplemento com muita proteina? porque pelo q eu andei vendo nao achei nenhum com + de 43g. o might one tem muito carbo sim + tem muita proteina tbm, esse Mass Gainers 4400 fala em 32g de proteina em 129g do produto e o m9ight one tem 43g em 224g do produto tem 43g de proteina. entao seria + em conta eu comprar o Mass Gainers 4400 neh mas oq eu fico em duvida eh pela marca , nao sei c poso comfia no que esta no rotulo

Primeiro kra, o might one tem uma dose cavalar de 224g, e ele tem 24g de proteina, esses 43 eh com leite e haja leite. Ou seja, 10% de proteina. Mass gainers 32g em 129g, 25% de proteina, eu nao sei se isso eh com ou sem o leite, mas acredito q seja sem. Mas a galera fla bem do mighty one, experimenta compra um pote pequeno de um e dps do outro, o q vc acha melhor dps vc compra um pote grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh issu ai =) eh oq eu vo fase acabei de fase o pedido do might one o menorzim vo testa ele aki e ve noq da flws :lol:

A dose q ele recomenda eh mto alta, a galera geralmente divide em duas tomadas de 110g (no cafe da manha, e em outro horario, sem ser antes de dormir). Ve o q vc acha dele, dps posta sua opiniao, resultados e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado

eu me prendia muito em hiper hj eu como muito bem e tive resultados melhores do q com hiper, porem tomo whey,

se vc se alimentarem bem nao vao presisar ingereir tantos carbos

q na real pdem vira muita gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...