Abboud Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 Bom galera eu to abrindo esse topico pq fui tomar um hiper (Fiquei um tempo sem malhar e perdi um pouco de massa, fazia mto aerobico) e fazia tempo q eu nao tomava, ai comprei o da nutrilatina achando q era bom, comprei a nova linha mais barata, nao lembro o nome, soh sei q o negocio tem um gosto de soja insuportavel, ou seja, a pouca proteina q tem eh soja. Por isso abri esse topico, quem ai teve boas experiencias com quais hiper, flando do custoxbeneficioxsabor. Eu gostei do millenium mass whey morango (ia comprar mas nao tinha), nao gostei do millenium mass caloric (enjoativo D+), gostei do massa 3200, e achei o massa 15000 da integral razoavel(pouca proteina). Entao peco ai, postem quais hipers vc consideram bons.
zapatista Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 nacionais acho que nao tem nenhum que nao use soja ocmo principal fonte de proteina... mas, gosto do nutrilatina age 4400 e probiotica anticatabolic 3200, com ressalvas ao preco, o serious mass da optimum tbm é bom.
Abboud Postado 15 de setembro de 2005 Autor Postado 15 de setembro de 2005 nacionais acho que nao tem nenhum que nao use soja ocmo principal fonte de proteina... mas, gosto do nutrilatina age 4400 e probiotica anticatabolic 3200, com ressalvas ao preco, o serious mass da optimum tbm é bom. O zapatista, e qto ao might one, ele tem um preco razoavel (R$85, 3kg), soh q num tem mta proteina, mas ai eu tomo mais meia dose de whey pra dar uma melhorada, acho q os importados devem usar mais a caseina, q eh a mais comum la nos eua. Mas e o sabor do age 4400 e do might one? Pq o q peguei da nutrilatina (anticatabolic) tinha um gosto de soja nojento, e o da integral e o massa whey ateh q era bons.
GIRAIA Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 Já tomei o age 4400 (chocolate) e atualmente tomo o serius mass (baunilha), ambos dão bom ganhos e não têm gosto ruim.
Taurino Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 CUIDADO!!! O QUE QUER QUE VOCE FAÇA, MANTENHA-SE LONGE DO HIPER DA INTEGRALMEDICA SABOR PAPAYA COM CASSIS!!! Akilo - sem zuacao - tem gosto de... de... ... de coco de cachorro!
Visitante ajr Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 EU ESTOU EM duvida entre esses 3 oque voces achão? Mega Gym Mass 25000 - nutrilatina Nutri massa 15000 - integral medica might one 3000 - optinium e esse aki ow MEGA Gym 3WHEY Gainer (1200g) - Nutrilatina Mega Gym ??? parece ser mto bom deem uma olhada http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ner_(1200g)_Nutrilatina_Mega_Gym oque voces achao? tem algum que seja melhor? comecei essa semana com o mught one pra esprementar vamos ver.
araga Postado 16 de setembro de 2005 Postado 16 de setembro de 2005 Hipercalórico bom é caro.. mas tem proteína de qualidade enquanto os baratos tem mto carbo c/ pouca proteína Prefira aos que tem uma boa qtdade de proteína c/ pouco carbo
Abboud Postado 16 de setembro de 2005 Autor Postado 16 de setembro de 2005 Hipercalórico bom é caro.. mas tem proteína de qualidade enquanto os baratos tem mto carbo c/ pouca proteína Prefira aos que tem uma boa qtdade de proteína c/ pouco carbo Fla kra, eu sei disso, mas como jah flaram o foda dos hiper nacionais eh a proteina q usam, eu nao gosto pois eles acabam colocando mta proteina de soja, ai fica um gosto horrivel e a proteina eh uma bosta. Entao eu quero experimentar o might one ou outro importado, pois eles usam mais a caseina ou o mass gainers. Acho q vou comprar um pote pequeno de cada e ir experimentando.
BOmber_FeNiX Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 CUIDADO!!! O QUE QUER QUE VOCE FAÇA, MANTENHA-SE LONGE DO HIPER DA INTEGRALMEDICA SABOR PAPAYA COM CASSIS!!! Akilo - sem zuacao - tem gosto de... de... ... de coco de cachorro! HAHAHAHA Pode crer eu to tomando e to quase vomitando, tomo ao acordar de estomago vazio e desce remoendo o esofago. Vo ciclar com creatina e depois no fim do ciclo tomar MIGHT ONE pra n perder mto do ciclo com crea. O q acham? e claro sempre com whey + malto pos e albumina antres de durmir
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora