batibomba Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 Fala galera.. estou suplementando com Betagen da EAS e Designer Whey... To tomando uma dose antes do treino.. e uma dose depois junto com whey e dextrose... mais estou com duvida.. alguem poderia me dar uma dica.. alguem ja tomou, como tomou?? valeu obrigado desde ja..
nobre Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 falai kra! po nao sei te dizer não! axo que tu toma o betagem antes e o whey + malto dps! PAgou qto no betagem?! Vai postando ai os resultados!!!! []s!
batibomba Postado 17 de setembro de 2005 Autor Postado 17 de setembro de 2005 falai kra! po nao sei te dizer não! axo que tu toma o betagem antes e o whey + malto dps! PAgou qto no betagem?! Vai postando ai os resultados!!!! []s! paguei 290
nobre Postado 17 de setembro de 2005 Postado 17 de setembro de 2005 ai batibomba, por se tratar de um suplemento mto caro, que promete mtaa coisa boa.. vc poderia ir relatando os resultados la na seção depoimentos... pra galera tirar a conclusao se vale a pena ou nao e tal.. vms opinando.. []s!
batibomba Postado 19 de setembro de 2005 Autor Postado 19 de setembro de 2005 ai batibomba, por se tratar de um suplemento mto caro, que promete mtaa coisa boa.. vc poderia ir relatando os resultados la na seção depoimentos... pra galera tirar a conclusao se vale a pena ou nao e tal.. vms opinando.. []s! pode deixar amigo.. comecei a tomar o Betagen faz uma semana.. nao vou dar nenhuma opiniao precipitada pq estou treinando leve. to com o ombro meio bixado.. mais como o pote vai durar uns dois meses, postarei algum resultado assim que eu ter uma correta percepcao da qualidade do produto.. mais a principio tenho gostado, sabor gostoso, aparenta ser de otima qualidade como todos os produtos da EAS.. valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora