Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
62% de concentracao de proteina e 35% de cho. Se vc acha isso bom pra vc, ok. Compare com as outras marcas.

A questao eh que existe produtos para todos os publicos. Uma camisa custa R$15 na city cool, R$150 na calvin klein e $150 na Dolce & Gabbana.

Se a DNA tai ate hj, eh pq tem o publico dela.

abrcs

aew pedrao, mais pelo menos é 20 reais o kilo onde eu compro, pra mim vale a pena pra ajudar na dieta se tiver sem grana, abraço

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Daria 20 reais por 625g de proteina.

vc olhar a whey da growth, como simples exemplo, ela custa 40 reais por 800g de proteina.

Realmente, a DNA parece ter mto melhor custo beneficio.

Agora... a "total protein" tem quais proteinas? Pq n da pra comparar whey pura com blends. Eh ilogico. Mas se a da DNA for whey pura, ai sim vale a pena.

Edit: acabei de achar os ingredientes da Total Protein.

"Ingredientes: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo, albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada"

Na moral,... prefiro comprar malto e proteina de soja. Olhem o aminograma dela, pelo amor d God:

Aminograma

Alanina 39,31 mg

Arginina 66,07 mg

Ácido Aspártico 112,17 mg

Glicina 37,80 mg

Cisteína 13,87 mg

Histidina 25,09 mg

Isoleucina 43,24 mg

Leucina 73,55 mg

Lisina 53,62 mg

Metionina 15,39 mg

Fenilalanina 50,74 mg

Prolina 61 mg

Serina 113,88 mg

Treonina 40,44 mg

Tirosina 35,70 mg

Valina 83,63 mg

Triptofano 14,70 mg

fonte: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... rotein_DNA

Agora o aminograma da growth

Aminoácidos

Ácido Aspártico 3,31 g

Treonina 1,73 g

Serina 1,22 g

Ácido glutâmico 4.51 g

Glicinia 0,45 g

Alanina 1,22 g

Valina 1,41 g

Isoleucina 1,51 g

Leucina 2,52 g

Tirosina 0,74 g

Fenilalanina 0,84 g

Histidina 0,45 g

Lisina 2,11 g

Arginina 0,57 g

Prolina 1,46 g

Cistina 0,72 g

Metionina 0,62 g

Triptofano 0,57 g

Pode multiplicar a DNA por 2 q n chega perto da growth.

Ao meu ver, a DNA eh um PESSIMO custo beneficio.

Edit: kcta... esse deve ser o 4º edit nesse post.

Por curiosidade, fui somar a qtd de aminoacidos de ambas ptns, e a DNA tem 8,75g de aminoacidos e growth tem 25g. Se alguem pudesse me explicar o inexplicavel, agradeceria. rs

abrcs

Postado

eu tbm achei o aminograma ridiculo do total protein, mais alguma coisa me diz q isso esta errado, se vc for fazer um pequeno calculo ai, seriam 25g de proteina pra algumas miligramas de aminoacidos? como pode? se a proteina é formada por aminoacidos, como nao tem aminoacido suficiente nem pra compor as 25g?... e msm falando q nao é uma proteina interessante por ser de soja, a soja geralmente é rica em aminoacidos, entao acho q tem algo errado nesse aminograma...

outra coisa tbm, qd eu usei o total protein (pra dar uma ajudinha na dieta) e troquei por outra proteina em po (max titanium), nao vi muita diferença nao (sei q é dificil saber, pq a dieta conta o dia todo), mais nao tive o q reclamar...

Postado
o ligabo do hipertrofia desmistificou. O aminograma do DNA eh mg/g, ou seja, tem q multiplicar o valor por 2,5. Sendo assim, voltou a ter um bom custo beneficio.

abrcs

bem q eu falei shuashuahsuhaush, abraço..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...