Visitante Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 myoplex - café whey - antes e dpois do treino q acham?
Na Area Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 eu acho exagero.. soh o myo no pos treino tava bom.. no caso SE VC REALMENTE QUISER.. eu prefiro o myo no pos treino , whey na ceia e cafeh da amnha mas NAO ACHO Q VALHA A PENA.. sou mais um whey+malto+agua no pos treino.. ants de dormir ALbumina+leite+PIS(proteina isolada de soja) abracos Na Area
Visitante Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 myoplex - café whey - antes e dpois do treino q acham? Acho melhor tomar meio pack do myoplex dps do treino com carbo de alto IG e no lugar do whey comprar uma albumina ou um mix de proteínas tipo pm protein six da Nutrilatina age pra antes de dormir, ou se tiver podendo gastar tomar meio pack do myo dps do treino com carbo e a outra metade do pack antes de dormir com leite. Falow!!!
Visitante Doug sarado Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 Acho melhor tomar meio pack do myoplex dps do treino com carbo de alto IG e no lugar do whey comprar uma albumina ou um mix de proteínas tipo pm protein six da Nutrilatina age pra antes de dormir, ou se tiver podendo gastar tomar meio pack do myo dps do treino com carbo e a outra metade do pack antes de dormir com leite. Falow!!! nao se toma suplemento de porteinas com leite, lactose atrapalha a digestao, toma myo com 20 gramas de malto no pos treino, whey qndo acorda, e albumina antes de durmi, e faca seis refeicoes durante o dia. NAO TOME WHEY E MYO COM LEITE HE DESOPERDICIO DE DINHEIRO
DonQuijote Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 nao se toma suplemento de porteinas com leite, lactose atrapalha a digestao albumina é bom tomar com leite como disse o Na area lá em cima... tem estudos q dizem q é muito bom tomar um shake de diversos tipos de proteina antes de dormir
no_idea Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 whey protein na se toma com leite??? naum sabia dessa, eu pensei k proteinas sempre fossem tumadas com leite, deviso au sabores k trazem ( chocolate, baunilha, morango)
DonQuijote Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 é... whey no postreino não deve ser tomada com leite, porque a lactose vai competir com os aminoacidos do whey pela absorção, tornando o processo mais lento... e no pos treino a ideia é ter uma absorção de proteínas bem rápida
Visitante Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 é... whey no postreino não deve ser tomada com leite, porque a lactose vai competir com os aminoacidos do whey pela absorção, tornando o processo mais lento... e no pos treino a ideia é ter uma absorção de proteínas bem rápida ???? ai com agua nao vira ... conhece um jeito bom de tomar i o gosta nao ficar ruim?
DonQuijote Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 nem q é tão ruim assim já tomei uns quatro tipos diferentes de whey... e todos com agua é só tomar rapidão o da optimum é o q fica melhor em agua, pq dilui muito bem
Visitante Doug sarado Postado 20 de setembro de 2005 Postado 20 de setembro de 2005 ???? ai com agua nao vira ... conhece um jeito bom de tomar i o gosta nao ficar ruim? nao se toma suplemento nenhum com leite, pode acontecer das proteinas nem serem absorvidas por causa da lactose agora se quiser jogar dinheiro fora ta a ideia ai, se nao gostar de tomar com agua toma com leite de soja q naio tem lactose
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora