Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MYO + WHEY

Post Destacado

Postado

myoplex - café

whey - antes e dpois do treino

q acham?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu acho exagero.. soh o myo no pos treino tava bom..

no caso SE VC REALMENTE QUISER.. eu prefiro o myo no pos treino , whey na ceia e cafeh da amnha

mas NAO ACHO Q VALHA A PENA..

sou mais um whey+malto+agua no pos treino.. ants de dormir ALbumina+leite+PIS(proteina isolada de soja)

abracos

Na Area

Postado
myoplex - café

whey - antes e dpois do treino

q acham?

Acho melhor tomar meio pack do myoplex dps do treino com carbo de alto IG e no lugar do whey comprar uma albumina ou um mix de proteínas tipo pm protein six da Nutrilatina age pra antes de dormir, ou se tiver podendo gastar tomar meio pack do myo dps do treino com carbo e a outra metade do pack antes de dormir com leite.

Falow!!!

Visitante Doug sarado
Postado

Acho melhor tomar meio pack do myoplex dps do treino com carbo de alto IG e no lugar do whey comprar uma albumina ou um mix de proteínas tipo pm protein six da Nutrilatina age pra antes de dormir, ou se tiver podendo gastar tomar meio pack do myo dps do treino com carbo e a outra metade do pack antes de dormir com leite.

Falow!!!

nao se toma suplemento de porteinas com leite, lactose atrapalha a digestao, toma myo com 20 gramas de malto no pos treino, whey qndo acorda, e albumina antes de durmi, e faca seis refeicoes durante o dia.

NAO TOME WHEY E MYO COM LEITE HE DESOPERDICIO DE DINHEIRO

Postado

nao se toma suplemento de porteinas com leite, lactose atrapalha a digestao

albumina é bom tomar com leite como disse o Na area lá em cima... tem estudos q dizem q é muito bom tomar um shake de diversos tipos de proteina antes de dormir

Postado

whey protein na se toma com leite??? naum sabia dessa, eu pensei k proteinas sempre fossem tumadas com leite, deviso au sabores k trazem ( chocolate, baunilha, morango)

Postado

é... whey no postreino não deve ser tomada com leite, porque a lactose vai competir com os aminoacidos do whey pela absorção, tornando o processo mais lento... e no pos treino a ideia é ter uma absorção de proteínas bem rápida

Postado
é... whey no postreino não deve ser tomada com leite, porque a lactose vai competir com os aminoacidos do whey pela absorção, tornando o processo mais lento... e no pos treino a ideia é ter uma absorção de proteínas bem rápida

???? ai com agua nao vira ... conhece um jeito bom de tomar i o gosta nao ficar ruim?

Visitante Doug sarado
Postado

???? ai com agua nao vira ... conhece um jeito bom de tomar i o gosta nao ficar ruim?

nao se toma suplemento nenhum com leite, pode acontecer das proteinas nem serem absorvidas por causa da lactose agora se quiser jogar dinheiro fora ta a ideia ai,

se nao gostar de tomar com agua toma com leite de soja q naio tem lactose

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...