Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, to querendo suplementar meu corpo mas to muito em dúvida sobra oque comprar....me falaram que esse tal de NatBolic é bom...

ai vim perguntar pra vcs que ja estão no mundo de musculação e suplementação a mais tempo que eu....

NatuBolic é bom ? ajuda no que ? tem alguma contra indicação ou efeito colateral ?

Obrigado

Nildo Souza

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu nao compraria.. se bem q é barato.. pra mim tomar ele e um centrum é a msm coisa.. ele nao passa de um multivitaminico e multimineral.. e tem vitaminas do complexo B + essas vitaminas são encontradas num bom hipercalórico ja q as dosagens do natubolic sao bem baixas e insignificativa na minha opinião.. flw.. é a MINHA opinião.. talvez tenha alguem q goste :lol: flw

Postado

uahauha Natubolic nao presta cara é melhor compra um Centrum

pega o dinheiro do Natubolic e compra uma massinha..um whey protein se vc nao ter grana $$

Natubolic é foda..MTO MARKETING!!!!!

Visitante Doug sarado
Postado

po qndo eu tomei deu resultado mas hj nao tomaria mais

Postado

Valeu pelas informações e sobre esse produto aqui...

Cobamamida - 2mg

ciproheptadina - 4mg

cianocobalamina - 0,02mg

o que vcs acham??? será que se eu manipular esse negocio ai, vai me dar algum resultado ???

tava pensando tbm em comprar uma massa 27.000 o que vcs acham ???

estou muito em dúvida....em o que comprar....

Obrigado

Postado
Valeu pelas informações e sobre esse produto aqui...

Cobamamida - 2mg

ciproheptadina - 4mg

cianocobalamina - 0,02mg

o que vcs acham??? será que se eu manipular esse negocio ai, vai me dar algum resultado ???

tava pensando tbm em comprar uma massa 27.000 o que vcs acham ???

estou muito em dúvida....em o que comprar....

Obrigado

essa fórmula pode dar resultados em ganho de peso porém tbm em gordura

Postado

Olá amigo....bom vai ai......

ALTURA = 1.83

PESO = 65kg

T DE T = + ou - 50 minutos 1 hora no máximo, sendo 2 musculos por dia, 4 exercicios pra musculos grandes e 3 no máximo 3 pra musculos menores....

ALIMENTAÇÃO - cara eu tenho até vergonha de colocar minha alimentação, eu não consigo comer de 3 em 3h.....a maioria das vezes eu não tenho tempo.......tendi

bom ve ai o que vcs podem fazer ai.....

FAZ O SEGUINTE, FERA

DIZ TUA ALTURA, PESO, TEMPO DE TREINO E ALIMENTAÇAO ATUAL.

AI VAI DAR P OPINAR SOBRE O Q SERIA MELHOR VC TOMAR, SE NECESSARIO.

Postado

mandeimanipula hj essa formula aki ow ->

Cobamamida - 2mg

ciproheptadina - 4mg

cianocobalamina - 0,02mg

zinco - 30mg

Amigo meu tomo 1 mes ganho 8 kilos quando parou de tomar perdeu os 2 kilos de gordura q ganho junto entao ker diser que ganho 6 kilos de masa magra vou testar comigo vamos ver!

Postado

Nossa que show....vou fazer um teste tbm....vou amanha la na farmacia e mandar manipular pra mim....ai vou fazer uma foto e tirar umas medidas...ai depois de 1 mes eu vou tirar outra foto e outra medida....pra ver onde ganhei.....

mandeimanipula hj essa formula aki ow ->

Cobamamida - 2mg

ciproheptadina - 4mg

cianocobalamina - 0,02mg

zinco - 30mg

Amigo meu tomo 1 mes ganho 8 kilos quando parou de tomar perdeu os 2 kilos de gordura q ganho junto entao ker diser que ganho 6 kilos de masa magra vou testar comigo vamos ver!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...