nildosk8 Postado 20 de setembro de 2005 Postado 20 de setembro de 2005 Olá pessoal, to querendo suplementar meu corpo mas to muito em dúvida sobra oque comprar....me falaram que esse tal de NatBolic é bom... ai vim perguntar pra vcs que ja estão no mundo de musculação e suplementação a mais tempo que eu.... NatuBolic é bom ? ajuda no que ? tem alguma contra indicação ou efeito colateral ? Obrigado Nildo Souza
mau_faefi Postado 20 de setembro de 2005 Postado 20 de setembro de 2005 eu nao compraria.. se bem q é barato.. pra mim tomar ele e um centrum é a msm coisa.. ele nao passa de um multivitaminico e multimineral.. e tem vitaminas do complexo B + essas vitaminas são encontradas num bom hipercalórico ja q as dosagens do natubolic sao bem baixas e insignificativa na minha opinião.. flw.. é a MINHA opinião.. talvez tenha alguem q goste flw
araga Postado 20 de setembro de 2005 Postado 20 de setembro de 2005 uahauha Natubolic nao presta cara é melhor compra um Centrum pega o dinheiro do Natubolic e compra uma massinha..um whey protein se vc nao ter grana $$ Natubolic é foda..MTO MARKETING!!!!!
Visitante Doug sarado Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 po qndo eu tomei deu resultado mas hj nao tomaria mais
nildosk8 Postado 21 de setembro de 2005 Autor Postado 21 de setembro de 2005 Valeu pelas informações e sobre esse produto aqui... Cobamamida - 2mg ciproheptadina - 4mg cianocobalamina - 0,02mg o que vcs acham??? será que se eu manipular esse negocio ai, vai me dar algum resultado ??? tava pensando tbm em comprar uma massa 27.000 o que vcs acham ??? estou muito em dúvida....em o que comprar.... Obrigado
theklaus Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 FAZ O SEGUINTE, FERA DIZ TUA ALTURA, PESO, TEMPO DE TREINO E ALIMENTAÇAO ATUAL. AI VAI DAR P OPINAR SOBRE O Q SERIA MELHOR VC TOMAR, SE NECESSARIO.
araga Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 Valeu pelas informações e sobre esse produto aqui... Cobamamida - 2mg ciproheptadina - 4mg cianocobalamina - 0,02mg o que vcs acham??? será que se eu manipular esse negocio ai, vai me dar algum resultado ??? tava pensando tbm em comprar uma massa 27.000 o que vcs acham ??? estou muito em dúvida....em o que comprar.... Obrigado essa fórmula pode dar resultados em ganho de peso porém tbm em gordura
nildosk8 Postado 21 de setembro de 2005 Autor Postado 21 de setembro de 2005 Olá amigo....bom vai ai...... ALTURA = 1.83 PESO = 65kg T DE T = + ou - 50 minutos 1 hora no máximo, sendo 2 musculos por dia, 4 exercicios pra musculos grandes e 3 no máximo 3 pra musculos menores.... ALIMENTAÇÃO - cara eu tenho até vergonha de colocar minha alimentação, eu não consigo comer de 3 em 3h.....a maioria das vezes eu não tenho tempo.......tendi bom ve ai o que vcs podem fazer ai..... FAZ O SEGUINTE, FERA DIZ TUA ALTURA, PESO, TEMPO DE TREINO E ALIMENTAÇAO ATUAL. AI VAI DAR P OPINAR SOBRE O Q SERIA MELHOR VC TOMAR, SE NECESSARIO.
Visitante ajr Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 mandeimanipula hj essa formula aki ow -> Cobamamida - 2mg ciproheptadina - 4mg cianocobalamina - 0,02mg zinco - 30mg Amigo meu tomo 1 mes ganho 8 kilos quando parou de tomar perdeu os 2 kilos de gordura q ganho junto entao ker diser que ganho 6 kilos de masa magra vou testar comigo vamos ver!
nildosk8 Postado 21 de setembro de 2005 Autor Postado 21 de setembro de 2005 Nossa que show....vou fazer um teste tbm....vou amanha la na farmacia e mandar manipular pra mim....ai vou fazer uma foto e tirar umas medidas...ai depois de 1 mes eu vou tirar outra foto e outra medida....pra ver onde ganhei..... mandeimanipula hj essa formula aki ow -> Cobamamida - 2mg ciproheptadina - 4mg cianocobalamina - 0,02mg zinco - 30mg Amigo meu tomo 1 mes ganho 8 kilos quando parou de tomar perdeu os 2 kilos de gordura q ganho junto entao ker diser que ganho 6 kilos de masa magra vou testar comigo vamos ver!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora