muaythai Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 comprei uma whey hoje por um preço legal uma twinlab de 1kg por 60,00 o mesmo preço da optimum so q vem 90g a menos. so q o prazo de validade dela é 09/11/2002 o q faço?? devo trocar por uma da optimum ou tomar essa aqui mesmo?? essa aqui da 42 doses se nao me engano o q faço?!? quem manja opinem ae!!!!
bomberomba Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 troca pela optimun certo!!!!!!! onde vc achou por esse preço ??
rasa Postado 11 de outubro de 2002 Postado 11 de outubro de 2002 Eu gosto muito do Triple Whey Fuel da TwinLab mas o preço é mais alto do que da Optimum e da Super Whey Fuel
muaythai Postado 12 de outubro de 2002 Autor Postado 12 de outubro de 2002 essa aqui é super whey fuel aqui perto de casa ate comentei q é uma lojinha pequena e tem OS MELHORES PREÇOS Q JA ENCONTREI melhor q em todas as outras q vcs comentam ae a loja fica no itaim bibi quem quiser passo endereço depois mas entao nao entendi nada essa é melhor q optimum? devo trocar pela optimum ou ficar com ela?
muaythai Postado 12 de outubro de 2002 Autor Postado 12 de outubro de 2002 e ai pessoal devo ficar com essa?
Visitante Postado 12 de outubro de 2002 Postado 12 de outubro de 2002 Eu comprei whey protein 5lbs por $60 aki em fortal, eh um novo pote maior que akele usual
Gata.Power Postado 12 de outubro de 2002 Postado 12 de outubro de 2002 utilizei dos dois suplementos. e apesar do whey da Optimum vir menos é o melhor em disparada, na minha modesta opinião. agora faça o q sua cabeça pedir, tem essa parada da validade q vc citou aí tbm. neh? se der tempo de tomar antes q acabe; nossa 60 contos ta dado hein!! baratíssimo pra whey. sou mais Optimum.
muaythai Postado 12 de outubro de 2002 Autor Postado 12 de outubro de 2002 blz valeu gata vou fazer isso trocar esse aqui pelo optimum pelo menos posso tomar sossegado e la tem um da optimum q vem acho q 10g gratis vou pegar esse vlw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.