Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Na recomendacao da embalagem é para que se tome 30 minutos após a ultima refeicao que antecede o treino. ou seja se eu for malhar depois do meu almoço eu deveria tomar 30 minutos depois do meu almoço.

Apesar da informacao da embalagem existem dois questionamentos:

1- Ja me disseram pra tomar logo após o treino, ou na primeira refeicao do dia (o que tem sentido pois a absorção de nutrientes e o metabolismo estao asselerados nos dois períodos).

2- Eu pensei: Por se tratar de uma carga grande de nutrientes, nao seria interessante partir os comprimidos em 2 ou 3 partes iguais e dividir durante todo o dia ? por exemplo: Uma parte na primeira refeicao.

Outra da maneira recomendada na embalagem. e outra no pós treino.

Bom, espero que me ajudem, estou na dúvida... se nao vou acabar tomando da maneira como ta recomendado no pote mesmo. (apesar de estar correndo o risco de nao aproveitar ao maximo os nutrientes por ''jogada comercial'').

Moderadores e usuários me deêm uma forcinha !

Abração.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara se ajudarem ai esta me ajudando tmb ahahaha eu tomo depois do treino tipow antes do treino sei la num curti não mas eu acho q depois do almoço é a melhor hora mesmo.

meu primeiro post hhhahahha

Visitante Doug sarado
Postado

nao he melhor tomar antes do treino pois tem nutrientes q combatem radicais livers e tb ajudam na prefomace durante os treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...