Visitante Postado 25 de setembro de 2005 Postado 25 de setembro de 2005 E aí rapa, vim aqui pra relatar o mais detalhado possível a minha busca por glicerina bi-destilada em vários lugares. Então, eu pesquisando no google acabei achando uma loja aqui onde eu moro q vende 1 litro de glicerina bi-destilada(glicerol) por 12 reais com o nome-marca de Glicemix. Essa loja tem aqui em Aracaju e em Salvador e pode fazer pedido pela net. O site é www.maizessencias.com.br . Só q eu perguntei se era a mesma glicerina q era usada em alimentos e o cara me respondeu q não, essa é industrial, aí eu fico bolado pq glicerina bi-destilada não é tudo igual???? Primeiro eu liguei pra uma farmácia de manipulação e perguntei se eles manipulavam glicerina bi-destilada aí o cara perguntou: “Qts cápsulas?” Eu: “Eu quero glicerina líquida” Ele: “Xarope ou solução?” Eu fiquei na duvida, mas disse xarope, pq solução é mistura né? E é glicerina pura. Aí ele perguntou qual a porcentagem de glicerol aí eu falei a composição q os caras aqui pesquisaram que é glicerol mínimo de 99,9%. Aí o cara perguntou se eu não tava com a fórmula e eu disse q não, ele disse q tinha q tá com a fórmula pra ele saber qto era, aí ficou assim. Já nas farmácias comuns quase sempre perguntavam se era pra lavagem intestinal, por isso q dá caganeira se tomar sem água. Teve uma loja de venda de produtos farmacêuticos e hospitalares q disse : “aqui só tem glicerina q vem com uma sonda q é pra lavagem intestinal”. Em outra farmácia eu perguntei por glicerina e o cara perguntou: “Pra criança ou pra adulto?” Nem sabia q tinha esse detalhe, respondi e perguntei se era pra uso interno e o cara confirmou. A marca ele disse q era EMS, se ñ me engano. Era de 100ml. Numa farmácia de um supermercado eu achei uma glicerina da Lafare q tinha escrito glicerina bi-destilada uso interno e externo. Mas só tinha de 30ml e era R$1,77, foda. E por último eu conversando com minha mãe aí ela lembrou q já usou glicerina pra fazer bolo ou coisa do tipo, e me ligou q tinha glicerina em lojas de artigos pra festa, aquelas casas q vendem chocolate, pirulito, enfeites de aniversário q vende tipo no atacado. Aí eu fui lá pq esse ñ tinha dúvida de não ser uso interno pq é de comida aí ela comprou dois potes pra mim da marca MIX o pote marca em gramas ao invés de ml como a maioria q eu tinha visto. Pote de 100g, foda q só tinha pote pequeno. Aí tem no rótulo ingredientes: glicerina bi-destilada. O site dessa glicerina é www.mix.ind.br Então uma dúvida q eu ainda tenho é que glicerina bi-destilada não é tudo a mesma coisa?? Vai vendo, se ela é destilada duas vezes (bi-destilada) pra ficar mais pura possível então ela não tem mistura, e se ela é bi-destilada logo é glicerol q é a mesma coisa, só muda o nome. Então pq teria industrial tbm?? Tanto é q em algumas como a da marca Lafare vem escrito uso interno e externo, na marca ADV nem vem escrito uso externo ou interno só vem escrito glicerina pura(glicerol) e a q eu comprei de alimentos tbm só vem escrito bi-destilada. Então essa da maizessencias de 12 reais o litro não seria a mesma coisa de uso interno??????????????? Eis a questão .... Falow!!!
Abboud Postado 25 de setembro de 2005 Postado 25 de setembro de 2005 Kra eu acredito q seja qto ao processo sabe, como ela foi destilada. Agora como eh essa glicerina? Eh liquida q nem as de farmacia, e vc tomo e deu algum efeito ou nao?
Visitante Postado 25 de setembro de 2005 Postado 25 de setembro de 2005 Kra eu acredito q seja qto ao processo sabe, como ela foi destilada. Agora como eh essa glicerina? Eh liquida q nem as de farmacia, e vc tomo e deu algum efeito ou nao? Vc tá perguntando sobre a glicerina de 1 litro da maiz essencias?? Essa eu nao vi. Se tiver perguntando sobre a que eu comprei ela é líquida sim, e vou começar a tomar amanhã....
Visitante Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 então eu comecei a tomar aqueles 2 potes q eu disse q comprei de 100g cada no dia 26/09 na 1ª semana tomei os 4 dias de treino e na segunda semana só tomei 2 vezes. Queria lembrar q eu já tava usando a creatina desde o dia 22/08. Meu peso máximo q eu tinha alcançado era de 86.9kg, mas antes de começar essa vez com a creatina eu tava com 86kg, na primeira semana eu fui pra 87kg e na segunda semana eu fui pra 88.5-88.7kg. ATÉ eu começar a usar a glicerina eu tava com o peso estabilizado por 3 semanas. E permaneci assim... Qdo eu parar com a creatina eu volto a tomar a glicerina pra ver qual que é... Eu não ganhei peso com a glicerina, mas senti no 4º dia de uso o q o avian falou, uma queimação mesmo dps de ter acabado o exercício, na sexta-feira da outra semana eu acabei o treino (costas e ombro) e fui pra esteira correr um pouco e fiquei sentindo o biceps esquerdo queimando durante os 20 minutos na esteira, era mais o biceps esquerdo. Como eu acordo e vou pra academia 7h, eu pegava 1 litro de água, tirava uma parte pra fazer a vitamina e o q restava eu misturava com 2 colheres de sopa de glicerina e bebia. Não deu caganeira. Eu tomava a vitamina logo e comia, umas 6:15-6:20h eu começava a tomar a água+glicerina e umas 6:35h eu terminava, aí dava um tempo pra ir pra academia 7:30h
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora