GIRAIA Postado 27 de setembro de 2005 Postado 27 de setembro de 2005 Estou em dúvida em qual suplementação investir, para ganho de massa: Myoplex original (42 paks) ou Hiper (Serius Mass) + Whey (perfect). Ambos com creatina ( que já tenho). Tenho 8 meses de treino, suplementei até agora com hiper ( gainers, serius mass) + Whey ( EAS) + creatina ( nutrilatina, nature best) e ganhei 8 Kg. O que acham? Continuo com Híper + Whey ou mudo apenas para Myo.
Marditao Postado 27 de setembro de 2005 Postado 27 de setembro de 2005 hmmm...boa pergunta. Duas boas opções... Qto vc tem de altura, peso e % fat ??? E como vc pretende tomar o Myoplex: 1pack/dia, 1/2 pack.... ????
GIRAIA Postado 27 de setembro de 2005 Autor Postado 27 de setembro de 2005 Marditão escreveu: hmmm...boa pergunta. Duas boas opções... Qto vc tem de altura, peso e % fat ??? E como vc pretende tomar o Myoplex: 1pack/dia, 1/2 pack.... ???? Respondendo sua pergunta: Tenho 1,81m de altura, 70 kg, 7% fat. O myo pretendo tomar 1pack por dia, dividido em duas vezes. Se alguém mais puder opinar, agradeço!
Madrugão Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Cara depende... se vc continua tendo ganhos com a suplementação atual não mude... Agora, se destes 8 kilos q vc ganhou a maioria foi massa gorda e vc não está satisfeito eu mandaria o Myoplex (suplemento sensacional) Abraço
Marditao Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Marditão escreveu: hmmm...boa pergunta. Duas boas opções... Qto vc tem de altura, peso e % fat ??? E como vc pretende tomar o Myoplex: 1pack/dia, 1/2 pack.... ???? Respondendo sua pergunta: Tenho 1,81m de altura, 70 kg, 7% fat. O myo pretendo tomar 1pack por dia, dividido em duas vezes. Se alguém mais puder opinar, agradeço! Nesse caso, como vc disse q vai vai tomar 1 pack do myo dividido em 2 x/dia, então sugiro o Myoplex msm. Tome 1/2 pack (com Malto) depois do treino e 1/2 pack antes de dormir. Tbém pq acho interessante dar uma variada na suplementação de vez em qdo. E como vc não está muito abaixo do peso, acho uma excelente opção p/ ganho de massa muscular. Uma Dica: Compre o Myo Original com 47 packs. É o msm preço do myo com 42 packs e vem c/ 5 packs a mais ( É uma promoção da EAS ) []'s
Madrugão Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Nesse caso, como vc disse q vai vai tomar 1 pack do myo dividido em 2 x/dia, então sugiro o Myoplex msm. Tome 1/2 pack (com Malto) depois do treino e 1/2 pack antes de dormir. Tbém pq acho interessante dar uma variada na suplementação de vez em qdo. E como vc não está muito abaixo do peso, acho uma excelente opção p/ ganho de massa muscular. Uma Dica: Compre o Myo Original com 47 packs. É o msm preço do myo com 42 packs e vem c/ 5 packs a mais ( É uma promoção da EAS ) []'s Porra Marditão, vc não comprou comigo?? Meu preço tá mais barato q da EAS...rsss Zueira.. Abraço
Marditao Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Porra Marditão, vc não comprou comigo?? Meu preço tá mais barato q da EAS...rsss Zueira.. Abraço huahauaahauaahauahau Não é isso não Madruga Qdo eu disse uma promoção da EAS, eu quiz dizer q é uma promoção do fabricante do Myoplex (EAS), ou seja, as caixas q tinham 42 pack agora vêm com 47 packs. Não falei pra comprar no site da EAS não hehehehehehe Aliás, compra com o Madrugão q realmente tá mais barato []'s
Madrugão Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 huahauaahauaahauahau Não é isso não Madruga Qdo eu disse uma promoção da EAS, eu quiz dizer q é uma promoção do fabricante do Myoplex (EAS), ou seja, as caixas q tinham 42 pack agora vêm com 47 packs. Não falei pra comprar no site da EAS não hehehehehehe Aliás, compra com o Madrugão q realmente tá mais barato []'s orra meu querido...se preocupa não...estou só brincando com vc..heehhe Abração!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora