Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera!!!!

To mto interessado em comprar o CLA, mas nuam conheço ninguem q ja consumiu esse produto... queria q alguem q ja tomou postasse os resultados, se foi bom ou naum... gostaria tbm de saber se tem algum efeito colateral, se deve fazer mto aerobico pra dar melhores resultados e com quais suplementos faria uma melhor combinaçao!!!

Valew pela atençao!!!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Já está comprovado "na pratica" q CLA da resultado...

Mas na maioria das pessoas o resultado aparente surge a partir do 2º mes...

Em relação a combinação de suplementos, depende do seu objetivo.

Não tem colaterais!

É lógico q vc se empenhando nos aeróbicos suas perdas serão maiores :wink:

Abraço

Postado

Valewww galera!!!!!

Soh mais uma duvida... quero crescer ainda mais, porem queria tbm perder um pouco de gordura, principalmente na barriga e definir um pouco mais tbm... Resumindo, se eu tomar whey e dextrose no pos treino, albumina antes de durmir e o CLA faria uma boa combinaçao????

Valew por enquanto...

Postado

Sim. É uma boa combinação. Porém, se quer crescer mais um pouco, sugiro q dispense, por enquanto, o uso do CLA e aeróbicos. Primeiro cresça bem e depois os utilize para definição.

Infelizmente crescer definindo é muito difícil :lol:

[]'s

Postado

Bom, como sou leigo no assunto, se eu estiver errado, me corrijam por favor!

O CLA é um bloqueador de gordura, pra quem não pratica atividade física ou pra quem pratica, os resultados do CLA serão os mesmos, porém o efeito do cla com vc praticando aeróbico irá lhe dar os resultados do CLA+os resultados do aeróbico.

No seu caso é indicado vc tomar um "queimador de gordura" para potencializar os resultados dos seus exercícios aeróbicos, se tomar CLA junto com um bloqueador melhor ainda.

AbraçO

DecãO

Postado

bvem .. q bom q vc eh leigo..

o cla nao eh bloqueador de gordura..( isso eh tak 500 e etc) ele eh composto po Acido Linoleico Conjugado=ALC ( Conjugated Linoleic Acid = CLA).. ele faz com que o organismo promova a substiuicao de MG por MM ..

ele traz bons results e ao ocntrario do q disse o marditao pelo q eu li os efeitos sao melhores EM OBESOS( pessoas bem acima do peso ideal)..

eu tomo e recomendo..

qqr duvida eh nois na fita uahiahauihua

Abracos

Na Area

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora