RABADAN Postado 28 de setembro de 2005 Postado 28 de setembro de 2005 Começo amanhã a usar o NOXI2 da Arnold Nutrition Abaixo estão as minhas medias e a de um amigo que também usará. Como um pote dá apenas para 3 semanas, estarei postando nas próximas 2 quartas as novas medidas, e diariamente, se possivel, alguns efeitos que estou sentindo em relação ao suplemento. Valeu! EU 23/09 BER 32,5 BDR 33,0 BEC 35,5 BDC 36,0 PEITO 99 AMIGO 23/09 BDR 32,5 BER 34,0 BDC 35,5 BDC 36,0 PEITO 100 BER= Braço Esq. Rlx BEC= Braço Esq. Contraído BDR= Braço Dir. Rlx BDC= Braço Dir. Contraído
RABADAN Postado 29 de setembro de 2005 Autor Postado 29 de setembro de 2005 Bom... 1 dia, tomei conforme manda o fabricante... Nd de extraordinário, acabei de chegar da academia, tb suplemento com whey+dextrose+albumina... Segundo o fabricante, os resultados ãparecerão lá pelo 5 dia... Estou no aguardo!
sangue bom Postado 30 de setembro de 2005 Postado 30 de setembro de 2005 Vc vai tomar nos dias em que não treina?
RABADAN Postado 30 de setembro de 2005 Autor Postado 30 de setembro de 2005 Sim, também estarei tomando no domingo, pois e o unico dia em q nao treino..
RABADAN Postado 30 de setembro de 2005 Autor Postado 30 de setembro de 2005 Bom... Não sei se tem alguem interessado, + vamos lá... Cheguei da academia tem 2 horas... Nada de veias pulando aos olhos da cara, mais estou me sentindo como se tivesse saido da academia agora, meus bracos e peitos continuam rigidos... não estao como se eu tivesse saido da academia, mais não estao normais... Pode ser psicologico nao sei... Até amanhã
RABADAN Postado 3 de outubro de 2005 Autor Postado 3 de outubro de 2005 bom... nao escreverei + sobre o uso do supla... 150 visitas e apenas eu escrevi... pra falar sozinho nao preciso escrever... valeu
BoMBaDinhO0 Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 bom... nao escreverei + sobre o uso do supla... 150 visitas e apenas eu escrevi... pra falar sozinho nao preciso escrever... valeu Continua escrevendo aí cara não desanima! Faz o diário de bordo aí que eu to acompanhando! Valeu!
tgotavares Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 nao para nao cara..... a maioria nao escreveu nada pq ta esperando vc conta os resultados... tem uns quantos que tao pensando em usa esse produto, porem tem muito pouco relato de pessoas que usaram ele. eu tbm to pensando em usa, mas 1º queria sabe se funciona mesmo, ateh pq eh bem caro. valew
Martinez Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 Pow cara nao apra por tao poco nao.. fica triste q ninguem escreveu nao... eu escrevo = ) Meu nome eh andré e o seu? e ai qq fez hj? pow eu acabeid e almuca.. cheguei da escola agora =/ tenho prova de fisica amanha.. entao vo estuda pa caralho e dps vo rpa academia.. conta ai como foi seu dia =P abraço vei.. disanima nao!!!>!.. mta gente ta dependendo do seu relato aqui rpa compra o suplemento
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora