Postado 13 de outubro de 200519 anos peguem o treino e passem aqui.. ate meu pai ja falo o abdome do radar ta muito gostoso flw
Postado 13 de outubro de 200519 anos A QUESTÃO É EM QUEM SE INSPIRAR...PUTA MERDA UM CARA Q SE INSPIRA EM RADAR DA NOVELA , É PQ Ñ TEM METAS NA VIDA...E Ñ TEM AMOR PROPRIO, VC QUANDO PRATICA ALGO TEM Q SE INSPIRAR SEMPRE NO MELHOR E Ñ EM UM ZÉ NINGUEM! Esse quesito é bastante relativo. O que pode ser bom pra vc pode não ser bom pra mim e vice-versa. Mais eu entendi o que vc quis dizer. Falow.
Postado 13 de outubro de 200519 anos pow, o kra falou ai eu fiquei curioso, como q eu fico com o peitoral do jatobah?
Postado 13 de outubro de 200519 anos pow, o kra falou ai eu fiquei curioso, como q eu fico com o peitoral do jatobah? AHuhUAhUHauHauhUAHuHUa
Postado 13 de outubro de 200519 anos Eu nunca reparei, mas o pessoal do Casseta e Planeta sempre imita ele com um peitoral estufado.
Postado 15 de outubro de 200519 anos Porra, e ainda bem que estamos num fórum de fisiculturismo, pq se eu falo pros caras da facul que o abdome do radar é legal, mesmo numa conversa de academia, eles me queimam na fogueira... hehehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.