Visitante Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 peguem o treino e passem aqui.. ate meu pai ja falo o abdome do radar ta muito gostoso flw
-Simbiose- Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 A QUESTÃO É EM QUEM SE INSPIRAR...PUTA MERDA UM CARA Q SE INSPIRA EM RADAR DA NOVELA , É PQ Ñ TEM METAS NA VIDA...E Ñ TEM AMOR PROPRIO, VC QUANDO PRATICA ALGO TEM Q SE INSPIRAR SEMPRE NO MELHOR E Ñ EM UM ZÉ NINGUEM! Esse quesito é bastante relativo. O que pode ser bom pra vc pode não ser bom pra mim e vice-versa. Mais eu entendi o que vc quis dizer. Falow.
Victor Mello Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 pow, o kra falou ai eu fiquei curioso, como q eu fico com o peitoral do jatobah?
sorkk Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 pow, o kra falou ai eu fiquei curioso, como q eu fico com o peitoral do jatobah? AHuhUAhUHauHauhUAHuHUa
gst_uae Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 Eu nunca reparei, mas o pessoal do Casseta e Planeta sempre imita ele com um peitoral estufado.
NoWayPunk Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 Porra, e ainda bem que estamos num fórum de fisiculturismo, pq se eu falo pros caras da facul que o abdome do radar é legal, mesmo numa conversa de academia, eles me queimam na fogueira... hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora