EMIPE Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 hehe ta meio loróta, de qq forma eu tomo levedo pra espinha, vo ve se volto a tomar esse ai! Rapaz, levedura contém o complexo de vitamina B, o que não é nenhum pouco recomendado para acne. Essa história de tomar e levedura e ficar grande chega a ser engraçada. Já consumi uns 4 potes de levedura da Prolev (400caps) e num ganhei massa não. Na época que eu tomava eu também consumia Centrum, ou seja, minha intenção mesmo não era crescer com levedura, era mais de consumir nutrientes importantes para o regulamento do organismo. Eu não tomava em doses de 2 caps, mas também não ingeria em doses cavalares. Na embalagem indicava atletas a consumirem de 6 a 10 caps (não tenho certeza se é isso) e eu consumia de 8 a 10 tranquilo, até pq as caps não eram grandes. Comprei a levedura no Mundo Verde e paguei cerca de 12 a 13 reais. Agora, sinceramente, não achem que tomando isso vc vá ficar fote não. No máximo vc vai evacuar muito mais vezes, pq levedura contem fibras que ajudam a regular o intestino. Parei de gastar com levedura não pq eu não cresci, mas pq não influenciou em nada a minha pele, cabelo, intestino ou seja lá o que for. Acho que é dinheiro jogado fora, há diversos suplementos que trazem ganhos mais que satisfatórios. Pra quem quiser provar, vai com fé. Como eu disse, vc não vai notar absolutamente nada de diferente, talvez aumente o numero de viagens ao banheiro, nada mais do que isso. Um abraço a todos, Marcos Paulo
JPRibeiro Postado 2 de novembro de 2010 Postado 2 de novembro de 2010 Olha rapaziada... Eu posso confirmar essa informação... quando fiz 19 anos comecei a fazer academia pois já não treinava atletismo no qual fui atleta durante 6 anos. Nos primeiros meses fiquei sem tomar nada e percebi que tinha muita fadiga e meus musculos nao cresciam, na época tinha 1,77m e 60kg, muito magro... com IMC 19 tomei levetonic, bcaa e whey protein antes e pós treino, tive um ganho de 15kg em 3 meses, nunca mais perdi esse peso. Hoje comprei novamente o LEVETONIC e espero bons resultados... Estou com 1,80m e 75kg quero chegar a 85, se tiver bons ganhos volto a relatar aqui. Abs
Post Destacado