Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU FAZENDO CERTO? Medidas X Fotos X Suplementos

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Estou iniciando o 2° pote desse híper, eu gostei muito dos resultados.

Só que não tomo aquela medida que vem no sccop, que eu acho muita. Coloco 2 colheres de sopa cheias com 300 ml de leite, um pouco de mel e frutas, bato no liqui., fica muito gostoso.

Pode tomar no café da manhã, no pós treino ( daí é melhor tomar com água) e em um horário de lanche. Eu no pós treino tomo Whey e depois de 40 min almoço, pois senão o híper atrapalha o apetite para o almoço. :wink:

Postado
Estou iniciando o 2° pote desse híper, eu gostei muito dos resultados.

Só que não tomo aquela medida que vem no sccop, que eu acho muita. Coloco 2 colheres de sopa cheias com 300 ml de leite, um pouco de mel e frutas, bato no liqui., fica muito gostoso.

Pode tomar no café da manhã, no pós treino ( daí é melhor tomar com água) e em um horário de lanche. Eu no pós treino tomo Whey e depois de 40 min almoço, pois senão o híper atrapalha o apetite para o almoço. :wink:

Esse hiper é bom mesmo??

To tomando 1 demana e 1 com 1h antes do treino

e sabado 1h antes e 20min depois.. alias to tomando agora..

Coloco 11 colheres de sopa pequena.. akele que é menor ke a de sopa normal e maior ke eh a de chá.. ou melhor.. coloco 1 medidos cheio raso a cada sem ke tomo... quanto você ganhou de peso em 1 pote? durou quanto tempo?

Postado

Aumeitei 5kg desde que comecei usar, um pote deve dura cerca de 2 meses da forma que eu estou tomando (ainda não acabei o 1.°). Ressalto que além do híper, tomo whey da EAS,estou comendo de 3 em 3 hs e treino uma parte dos músculos por semana, aumentando progressivamente os pesos.

Postado
Aumeitei 5kg desde que comecei usar, um pote deve dura cerca de 2 meses da forma que eu estou tomando (ainda não acabei o 1.°). Ressalto que além do híper, tomo whey da EAS,estou comendo de 3 em 3 hs e treino uma parte dos músculos por semana, aumentando progressivamente os pesos.

Vo acaba esse pote, e comprar outro desse com Whey da Designer !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...