prozac Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 Opa.. Começei a tomar hoje esse HiperCalorico Serious Mass Optinum ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ass_(2727g)_Optimum ) To tomando uma medida demanha e uma media antes do treino.. Minhas medidas de quarta, antes de tomar ele: Como disse começei hoje, quando acabar vou pesar denovo ver quanto eu ganhei.. Só uma pergunta, e nos dias sem treino?? Valeu
GIRAIA Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 Estou iniciando o 2° pote desse híper, eu gostei muito dos resultados. Só que não tomo aquela medida que vem no sccop, que eu acho muita. Coloco 2 colheres de sopa cheias com 300 ml de leite, um pouco de mel e frutas, bato no liqui., fica muito gostoso. Pode tomar no café da manhã, no pós treino ( daí é melhor tomar com água) e em um horário de lanche. Eu no pós treino tomo Whey e depois de 40 min almoço, pois senão o híper atrapalha o apetite para o almoço.
prozac Postado 1 de outubro de 2005 Autor Postado 1 de outubro de 2005 Estou iniciando o 2° pote desse híper, eu gostei muito dos resultados. Só que não tomo aquela medida que vem no sccop, que eu acho muita. Coloco 2 colheres de sopa cheias com 300 ml de leite, um pouco de mel e frutas, bato no liqui., fica muito gostoso. Pode tomar no café da manhã, no pós treino ( daí é melhor tomar com água) e em um horário de lanche. Eu no pós treino tomo Whey e depois de 40 min almoço, pois senão o híper atrapalha o apetite para o almoço. Esse hiper é bom mesmo?? To tomando 1 demana e 1 com 1h antes do treino e sabado 1h antes e 20min depois.. alias to tomando agora.. Coloco 11 colheres de sopa pequena.. akele que é menor ke a de sopa normal e maior ke eh a de chá.. ou melhor.. coloco 1 medidos cheio raso a cada sem ke tomo... quanto você ganhou de peso em 1 pote? durou quanto tempo?
GIRAIA Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 Aumeitei 5kg desde que comecei usar, um pote deve dura cerca de 2 meses da forma que eu estou tomando (ainda não acabei o 1.°). Ressalto que além do híper, tomo whey da EAS,estou comendo de 3 em 3 hs e treino uma parte dos músculos por semana, aumentando progressivamente os pesos.
prozac Postado 2 de outubro de 2005 Autor Postado 2 de outubro de 2005 Aumeitei 5kg desde que comecei usar, um pote deve dura cerca de 2 meses da forma que eu estou tomando (ainda não acabei o 1.°). Ressalto que além do híper, tomo whey da EAS,estou comendo de 3 em 3 hs e treino uma parte dos músculos por semana, aumentando progressivamente os pesos. Vo acaba esse pote, e comprar outro desse com Whey da Designer !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora