hotsoul Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 Ae galera to aqui nos eua malhei 6mes no brasil, to meio frango ainda Acho que to com uns 58kg, 1,73m, tem uns 2 mes que nao peso Vo voltar a malhar aqui!! E gostaria de saber os suplementos bacana que tem aqui e nao tem no brasil que eu possa comprar!! ps: Eu ja sou definido e tals, soh presizo ganhar massa pra crescer mais
bernardorn Postado 1 de outubro de 2005 Postado 1 de outubro de 2005 Tipo, compra Whey Protein ( da optimum ai é tri barato, 10lbs por uns 50 dólares, compra até na internet ), e hipercalórico. E come bastante tpo carnes magras e arroz feijão é o básico. O whey + malto no pós treino, se vc quiser comprar uma caseina pra antes de dormir tb ajuda, calcula ai tua dieta pra ficar com 2g de proteina por kg e e 4g de carboidrato por kg gorduras eu não sei normalmente o pessoal coloca como 20% da dieta mas existem opniões divergentes a respeito. Divida as quantidades em 6 ou mais refeições por dia Coma de 3 em 3 hs e malhe 3 vezes por semana 2 musculos por dia. Eu digo 3 pra dar tempo pro teu musculo se recuperar.
Na Area Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 tem um post do Avian q fala soh sobre isso.. por suplementos gringos na pesquisa q vc acha.. abracos Na Area
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora