CMPOWELL Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 POSTEM OQ ACHARAM SOBRE ESSE SUPLEMENTO!??? AJUDA AE! FALO VALEU!!!
Amarelo DMS Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 Merão, eu nunca tomei CLA!!!!!!! (nunca precisei) Mas eu ja vi NOTICIAS de experiencia com ratos usando CLA!!! Resultado NAO SIRVIU!!! Em materia de baixar o peso o CLA NAO SERVE Se eu nao me engano a pesquisa foi feita por um grupo frances! SE INFORME
CMPOWELL Postado 2 de outubro de 2005 Autor Postado 2 de outubro de 2005 É... NÃO QUERO TOMAR POR BASE PESQUISAS FEITAS COM RATOS... E SIM COM HOMENS... MAS BLZ , SUA AJUDA FOI VALIDA, OBS: ESTOU ME INFORMANDO! FALO VALEU !!!!!!! ALGUM HOMEM JA USOU!???
Amarelo DMS Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 Certo cara!!!! as experiencias sao para ver se o produto serve Tb para ver se nao causa danos a saude Rato e um elemento de estudo,para simular o HOMEN DISCULPA AI MAS ......SANTA IGNORANCIA
Na Area Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 Velho eu usei e recomendo.. ess epovo aih soh falar merda.. pqp tanto usei e recomendo q comprei 1000 caps dos eua... to toamndo 11 caps por dia.. e o restultado q eu teria em tres meses to tendo em uma semana.. to aliando ele ao Sesathin, alem disso to tomando creatina e suplementado normal pra manter ganhos ou ateh ganhar um pokim.. o famoso " secar ganhando" em 6 dias de uso minha cintura jah baixou 2 cm... e ganhei peito... Abracos Na area
CMPOWELL Postado 2 de outubro de 2005 Autor Postado 2 de outubro de 2005 AMARELO... SERIO ISSO Q VC ME FALOU ??? NOSSSSSSSSAAA E NÃO ESTOU QUERENDO SABER OQ RATOS ACHARAM DOS RESULTADOS... POR ISSO ESPECIFIQUEI A PERGUNTA
CMPOWELL Postado 2 de outubro de 2005 Autor Postado 2 de outubro de 2005 EY NA AREA... ENTAO FOI BOM MESMO OS RESULTADOS PARA VC! ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR O DA EAS, FALAM Q E BOM!
Marditao Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 AMARELO... SERIO ISSO Q VC ME FALOU ??? NOSSSSSSSSAAA E NÃO ESTOU QUERENDO SABER OQ RATOS ACHARAM DOS RESULTADOS... POR ISSO ESPECIFIQUEI A PERGUNTA huahauahauahauaahauahauahauaha
Na Area Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 se vc tver co $$ eu te recomneod o da Bulk Nutrition( q eh o q eu uso) 1000caps ( SIM MIL)tah uns 60 dolares.. http://www.1fast400.com/?products_id=1866 ... tah aih.. dai eu tomaria ateh 12g por dia..( q eh o uso lah nos eua) .. eu to tomando 11 caps por dia pq dividi com 3 brothers esse pacotao aih... dai to queimando as 333 caps de uma vez.. abracos Na Area
CMPOWELL Postado 2 de outubro de 2005 Autor Postado 2 de outubro de 2005 .caraleo... seria perfeito mesmo esse pote ae... mas e foda... to com o dinheiro certo pra comprar um whey , cla , albumina... e tmb comprar dos eua nunca comprei
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.