CMPOWELL Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 POSTEM OQ ACHARAM SOBRE ESSE SUPLEMENTO!??? AJUDA AE! FALO VALEU!!!
Amarelo DMS Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 Merão, eu nunca tomei CLA!!!!!!! (nunca precisei) Mas eu ja vi NOTICIAS de experiencia com ratos usando CLA!!! Resultado NAO SIRVIU!!! Em materia de baixar o peso o CLA NAO SERVE Se eu nao me engano a pesquisa foi feita por um grupo frances! SE INFORME
CMPOWELL Postado 2 de outubro de 2005 Autor Postado 2 de outubro de 2005 É... NÃO QUERO TOMAR POR BASE PESQUISAS FEITAS COM RATOS... E SIM COM HOMENS... MAS BLZ , SUA AJUDA FOI VALIDA, OBS: ESTOU ME INFORMANDO! FALO VALEU !!!!!!! ALGUM HOMEM JA USOU!???
Amarelo DMS Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 Certo cara!!!! as experiencias sao para ver se o produto serve Tb para ver se nao causa danos a saude Rato e um elemento de estudo,para simular o HOMEN DISCULPA AI MAS ......SANTA IGNORANCIA
Na Area Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 Velho eu usei e recomendo.. ess epovo aih soh falar merda.. pqp tanto usei e recomendo q comprei 1000 caps dos eua... to toamndo 11 caps por dia.. e o restultado q eu teria em tres meses to tendo em uma semana.. to aliando ele ao Sesathin, alem disso to tomando creatina e suplementado normal pra manter ganhos ou ateh ganhar um pokim.. o famoso " secar ganhando" em 6 dias de uso minha cintura jah baixou 2 cm... e ganhei peito... Abracos Na area
CMPOWELL Postado 2 de outubro de 2005 Autor Postado 2 de outubro de 2005 AMARELO... SERIO ISSO Q VC ME FALOU ??? NOSSSSSSSSAAA E NÃO ESTOU QUERENDO SABER OQ RATOS ACHARAM DOS RESULTADOS... POR ISSO ESPECIFIQUEI A PERGUNTA
CMPOWELL Postado 2 de outubro de 2005 Autor Postado 2 de outubro de 2005 EY NA AREA... ENTAO FOI BOM MESMO OS RESULTADOS PARA VC! ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR O DA EAS, FALAM Q E BOM!
Marditao Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 AMARELO... SERIO ISSO Q VC ME FALOU ??? NOSSSSSSSSAAA E NÃO ESTOU QUERENDO SABER OQ RATOS ACHARAM DOS RESULTADOS... POR ISSO ESPECIFIQUEI A PERGUNTA huahauahauahauaahauahauahauaha
Na Area Postado 2 de outubro de 2005 Postado 2 de outubro de 2005 se vc tver co $$ eu te recomneod o da Bulk Nutrition( q eh o q eu uso) 1000caps ( SIM MIL)tah uns 60 dolares.. http://www.1fast400.com/?products_id=1866 ... tah aih.. dai eu tomaria ateh 12g por dia..( q eh o uso lah nos eua) .. eu to tomando 11 caps por dia pq dividi com 3 brothers esse pacotao aih... dai to queimando as 333 caps de uma vez.. abracos Na Area
CMPOWELL Postado 2 de outubro de 2005 Autor Postado 2 de outubro de 2005 .caraleo... seria perfeito mesmo esse pote ae... mas e foda... to com o dinheiro certo pra comprar um whey , cla , albumina... e tmb comprar dos eua nunca comprei
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora