_shakermaker_ Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 PQP depois que eu comecei a usar esse NO2 eu estou tendo dor de cabeça e tontura os dias inteiros !!! será que isso é normal ?! não to afim de parar o uso porque é muito caro .. ah tou tomando tribulus tambem , sera que tem algum problema ?! VAleu!
pantro Postado 3 de outubro de 2005 Postado 3 de outubro de 2005 PQP depois que eu comecei a usar esse NO2 eu estou tendo dor de cabeça e tontura os dias inteiros !!! será que isso é normal ?! não to afim de parar o uso porque é muito caro .. ah tou tomando tribulus tambem , sera que tem algum problema ?! VAleu! Eu tomei Tribulus Fuel da Twinlab, e não dava dor de cabeça alguma. Falow
GIRAIA Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 A dor de cabeça deve ser do NO2. Aqui no fórum já foram relatadas, mas segundo o que eu li costumam ser só no início. Por curiosidade, qual marca você tá tomando e a quanto tempo?
luizsistemas Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Beba bastante água, isso com certeza vai diminuir suas dores de cabeça, devido ao nitrobombeamento vc terá maior volume sanguíneo, sobrecarregando os rins. Beba no mínimo 2 litros por dia. Essa é minha dica ...
_shakermaker_ Postado 4 de outubro de 2005 Autor Postado 4 de outubro de 2005 Eu to tomando o da body size ha 1 semana e meia
Rikcardow Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 1ºessa marca eh uma merda!! eh integral merdica!hehehe 2ºa dor na cabeça eh normal no inicio!!toma bastante agua e fik tranquilo q passa
Marvin Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 se ta te dando dor de cabeça e um bom sinal pois seus vasos estao se dilatando mesmo e a dor de cabeça nao e nada mais do q isso , por isso pode -se tomar uma aspirina q e vaso constritora e ira aliviar essa dor de cabeça , vlw .
_shakermaker_ Postado 5 de outubro de 2005 Autor Postado 5 de outubro de 2005 Realmente , não posso reclamar nada quanto a questao de vasodilatação : além de estar suando como um porco , agora minha narina esquerda da sangrando todo dia !!!
Mirim Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 Ô BUCET ... desculpem ... É porque eu já estou quase na metade do pote e nada disso aconteceu comigo, tb queria ter passado aperto ora... Apesar de que eu já começei tomando muita, muita, mas muita água no início. Ah, e quer saber esse tal de NO2 é uma bosta!!!! Pra mim não adiantou PN. deaculpe os palavrões...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora