Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

PQP depois que eu comecei a usar esse NO2 eu estou tendo dor de cabeça e tontura os dias inteiros !!! será que isso é normal ?! não to afim de parar o uso porque é muito caro .. ah tou tomando tribulus tambem , sera que tem algum problema ?!

VAleu!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
PQP depois que eu comecei a usar esse NO2 eu estou tendo dor de cabeça e tontura os dias inteiros !!! será que isso é normal ?! não to afim de parar o uso porque é muito caro .. ah tou tomando tribulus tambem , sera que tem algum problema ?!

VAleu!

Eu tomei Tribulus Fuel da Twinlab, e não dava dor de cabeça alguma.

Falow

Postado

A dor de cabeça deve ser do NO2. Aqui no fórum já foram relatadas, mas segundo o que eu li costumam ser só no início. Por curiosidade, qual marca você tá tomando e a quanto tempo?

Postado

Beba bastante água, isso com certeza vai diminuir suas dores de cabeça, devido ao nitrobombeamento vc terá maior volume sanguíneo, sobrecarregando os rins. Beba no mínimo 2 litros por dia.

Essa é minha dica ...

Postado

se ta te dando dor de cabeça e um bom sinal pois seus vasos estao se dilatando mesmo e a dor de cabeça nao e nada mais do q isso , por isso pode -se tomar uma aspirina q e vaso constritora e ira aliviar essa dor de cabeça , vlw .

Postado

Ô BUCET :evil: ... desculpem :) ... É porque eu já estou quase na metade do pote e nada disso aconteceu comigo, tb queria ter passado aperto ora... Apesar de que eu já começei tomando muita, muita, mas muita água no início. Ah, e quer saber esse tal de NO2 é uma bosta!!!! :x Pra mim não adiantou PN. deaculpe os palavrões... :oops:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...