Martinez Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 alguem ja tomou alguma coisa dessa marca? eh bom? deu resultado? aconselha?? e o whey? alguem sabe algo desse whey? abraço
Madrugão Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Pelo amor de Deus... Volt, torpedo, Atp Midway Neo Nutri Nãooooooooooooooooooooooooooooo rsss
tarlazao Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 e ai galera!.... bom MMADRUGA eu queria sabe c vc ja tomo alguma coisa da VOLT pq eu procurei relato de ppessoas q ja tomaram e nao gostaram ou gostaram mais eu nao achei.... e eu tenho um amigo q toma varios suplementos e o whey dele eh da volt ... ele me disse q pra ele ta fazendo efeito normal ... mais como ele toma uma pa de coisa eu queria saber c alguem q toma basicamente so whey faz diferença!!! espero q vcs me entendam .... td mundo mete o pau sem ter usado(eh o q parece!!) mais ai .... alguem q tomou de verdade ... tem alguma posiçao?!! abraçao ai !
Madrugão Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 Sim, eu comprei la galeria (loja deles) a 2/3 anos atrás... Comprei tambem o hipercalórico de 5 kilos se eu não me engano (parece balde de cimento de tão grande..) O Hiper de uva lembrando até q tinha um gosto bom..rs EUUUUU....não recomendo!! Ps: Tudo que eu falo, me baseio principalmente em experiencias na pratica !!!
Marquinhus_Maromba Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 Volt e Midway .... realmente é pura enganação !!! Não vale a pena nem 1 centavo investido nele!
Marko Postado 28 de outubro de 2006 Postado 28 de outubro de 2006 é uma merda e tenho um fechado aqui para vender é tão ruim q nem eles trocam o prodduto fechado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora