Uruba Postado 5 de outubro de 2005 Postado 5 de outubro de 2005 Aeeee galera... O que vcs acham? Vale a pena? Poderia substituir o whey no pós-treino ou serviria como uma suplementação em outro horário? Sei que alguns wheys também tem aminos nas suas composições, mas nunca tinha visto Amino com Whey!!! Opinem aeeee...
Uruba Postado 6 de outubro de 2005 Autor Postado 6 de outubro de 2005 Pô pessoal! Nenhum comentário?!?!?!?! Pelo menos um "Sem chance", sei lá... huahuahuaua
shuazeneguer! Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 no pos eu ainda prefiro toma o whey com malto dexa o amino pra toma no pre... eu ja tomei os 2 juntos uma vez e gostei do resultado... eu tomava 1 dose de whey qnd acordava e no pos, e 1 dose de amino no pre e antes de durmi
Uruba Postado 6 de outubro de 2005 Autor Postado 6 de outubro de 2005 É, também já fiz isso, mas só tomava amino no pré-treino. Mas agora esse vem com whey junto. Será que não seria melhor tomar no pós-treino?
driano Postado 7 de outubro de 2005 Postado 7 de outubro de 2005 prefiro whey,q rende mais,vc precisa usar menor quantidade p/ ingerir a merma quantidade de proteína. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora