Logan23º Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 SEGUINTE BRAVA GENTE, SEI Q VÃO DESCER A LENHA, POIS DE 10 QUE COMENTAM SOBRE ANIMAL PAK(PELO Q OBSERVEI NO FÓRUM), 9 DETONAM O RESPECTIVO PRODUTO. MAS É O SEGUINTE, FIZ UM"ZIG" AÍ COM UM COLEGA E CONSEGUI UM ANIMAL PAK(UNIVERSAL) NO PREÇO MESMO, N~DEU PRA SER OUTRA COISA, TINHA Q SER ELE,E EMBORA SEJA UM MULTI VITAMÍNICO Q SEGUNDO A MAIORIA DIZ, SÓ SERVE PRA MIJAR VERDE, GOSTARIA DE SABER COM O QUÊ EU PODERIA TOMÁ-LO A FIM DE APROVEITAR O MÁXIMO O Q ELE PODE OFERECER, SE SUPLEMENTO COM OUTRA COISA, (ATUALMENTE SÓ TOMO UM AMINO LIQUIDO E COMO LEGAL, MAS LEGAL MESMO, E MALHO SÉRIO, SÉRIO MESMO), OU FICO SÓ NELE E NO AMINO. VENDER N~VENDO, POIS JÁ TOMEI O ANIMAL MEGA PAK CERTA VEZ, LOGO NO INÍCIO do ano (NACIONAL), E GANHEI MUITA COISA EM SETE MESES, MAS ACREDITO Q MAIS PELA ALIMENTAÇÃO E TREINO DO QUE PELO MEGA PACK, ENTÃO GOSTARIA DE TESTar esse da universal e ver se tem futuro tomar o bicho ou se é verdade o q a galera fala dele..é q acho estranho, se é tão ruim, porquê faz tanto sucesso entre quem malha e muita gente q tomou ele, q conheço, diz q cresceu , teve progressos, etc..então queria só uma dica..ah, e eu pesquisei, mas gostaria de uma resposta mais concreta..valeu e sucesso à todos.. ps: como é q a gente conversa com alguém on line aqui, pois observo q há alguns diálogos longos e nunca tive chance de tirar alguma dúvida com alguém em tempo real..ou isso n~está mais ocorrendo.?
BoMBaDinhO0 Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Toma 1 sache 30 minutos antes do treinamento.
Logan23º Postado 6 de outubro de 2005 Autor Postado 6 de outubro de 2005 solamente isto compadre?nada de suplemento adicional?
BoMBaDinhO0 Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 solamente isto compadre?nada de suplemento adicional? Toma um Whey com Malto ou Hipercalórico depois do treino.
pantro Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Pra mim, aqui no Paraguai ele custa menos que um Centrum no Brasil, Animal Pack é ovelha negra, todo munda fala mal, então amigo eu corto os comp. grandes ao meio, e tomo metade 30 min antes, e a outra metade, depois do café da manhã. Falow
Carioca-JPA Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 1 pack do animal 40 minutos antes do treino com 300 ml de agua 35 g. de whey com 45g. de malto logo depois do treino e se quiser tambem,uma albumina antes de dormir
rato_de_academia Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 animal pack nao funcionou comigo nao...nao ganhei nada...so conseguir levantar mais peso...hehehehe...perda de dindin...
BoMBaDinhO0 Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 animal pack nao funcionou comigo nao...nao ganhei nada...so conseguir levantar mais peso...hehehehe...perda de dindin... É claro que o Animal Pak sozinho não vai dar musculo Se é pra falar merda é melhor ficar quieto.
pantro Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 1 pack do animal 40 minutos antes do treino com 300 ml de agua 35 g. de whey com 45g. de malto logo depois do treino e se quiser tambem,uma albumina antes de dormir Estou fazendo isso, e acabei de comprar um HIPER, que horas seria interessante colocar ele e uma Creatina? Valeu
Carioca-JPA Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Estou fazendo isso, e acabei de comprar um HIPER, que horas seria interessante colocar ele e uma Creatina? Valeu coloca o hiper numa refeição q vc considere fraca no seu dia(mais nao tome depois das 7 horas da noite)ou entao divida entre café da manha e lanche da tarde
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora