Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

SEGUINTE BRAVA GENTE, SEI Q VÃO DESCER A LENHA, POIS DE 10 QUE COMENTAM SOBRE ANIMAL PAK(PELO Q OBSERVEI NO FÓRUM), 9 DETONAM O RESPECTIVO PRODUTO. MAS É O SEGUINTE, FIZ UM"ZIG" AÍ COM UM COLEGA E CONSEGUI UM ANIMAL PAK(UNIVERSAL) NO PREÇO MESMO, N~DEU PRA SER OUTRA COISA, TINHA Q SER ELE,E EMBORA SEJA UM MULTI VITAMÍNICO Q SEGUNDO A MAIORIA DIZ, SÓ SERVE PRA MIJAR VERDE, GOSTARIA DE SABER COM O QUÊ EU PODERIA TOMÁ-LO A FIM DE APROVEITAR O MÁXIMO O Q ELE PODE OFERECER, SE SUPLEMENTO COM OUTRA COISA, (ATUALMENTE SÓ TOMO UM AMINO LIQUIDO E COMO LEGAL, MAS LEGAL MESMO, E MALHO SÉRIO, SÉRIO MESMO), OU FICO SÓ NELE E NO AMINO. VENDER N~VENDO, POIS JÁ TOMEI O ANIMAL MEGA PAK CERTA VEZ, LOGO NO INÍCIO do ano (NACIONAL), E GANHEI MUITA COISA EM SETE MESES, MAS ACREDITO Q MAIS PELA ALIMENTAÇÃO E TREINO DO QUE PELO MEGA PACK, ENTÃO GOSTARIA DE TESTar esse da universal e ver se tem futuro tomar o bicho ou se é verdade o q a galera fala dele..é q acho estranho, se é tão ruim, porquê faz tanto sucesso entre quem malha e muita gente q tomou ele, q conheço, diz q cresceu , teve progressos, etc..então queria só uma dica..ah, e eu pesquisei, mas gostaria de uma resposta mais concreta..valeu e sucesso à todos..

ps: como é q a gente conversa com alguém on line aqui, pois observo q há alguns diálogos longos e nunca tive chance de tirar alguma dúvida com alguém em tempo real..ou isso n~está mais ocorrendo.?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Pra mim, aqui no Paraguai ele custa menos que um Centrum no Brasil, Animal Pack é ovelha negra, todo munda fala mal, então amigo eu corto os comp. grandes ao meio, e tomo metade 30 min antes, e a outra metade, depois do café da manhã.

Falow

Postado
animal pack nao funcionou comigo nao...nao ganhei nada...so conseguir levantar mais peso...hehehehe...perda de dindin... 8)

É claro que o Animal Pak sozinho não vai dar musculo :roll:

Se é pra falar merda é melhor ficar quieto.

Postado
1 pack do animal 40 minutos antes do treino com 300 ml de agua

35 g. de whey com 45g. de malto logo depois do treino e se quiser tambem,uma albumina antes de dormir

Estou fazendo isso, e acabei de comprar um HIPER, que horas seria interessante colocar ele e uma Creatina?

Valeu

Postado

Estou fazendo isso, e acabei de comprar um HIPER, que horas seria interessante colocar ele e uma Creatina?

Valeu

coloca o hiper numa refeição q vc considere fraca no seu dia(mais nao tome depois das 7 horas da noite)ou entao divida entre café da manha e lanche da tarde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...