Visitante Punisher_BR Postado 7 de outubro de 2005 Postado 7 de outubro de 2005 Seguinte, atualmente estou: 19 anos; 75kg; 1,79m; não sei minhas medidas, mas tenho cerca de 10% de gordura corporal (sou um cara nem magro nem gordo, o típico "fortinho", mas nem perto do fortão) Já estive com 82kg há 2 anos atrás, qndo suplementava com creatina, whey e dextrose no pós-treino e albumina no desjejum e antes de dormir. PRECISO VOLTAR AOS 80 KG PELO MENOS. Estou há 1 semana tomando o NOXI2 da Arnold e pretendo continuar tomando ele por 1 mês. Até domingo estarei comprando os seguintes suplementos: - Albumina plus NeoNutri (tomar antes de dormir e talvez ao acordar) - Millenium Hiper Whey (pós-treino - o melhor custoxbenefício de whey) - NOXI2 (ao acordar e entre o almoço e o lanche da tarde) - Malto (antes do treino) - HMB Dimatyze (junto ao café, lanche da tarde e janta) - Creatina Phosphagen EAS (longe de todos os suplementos e do treino) - ??? hipercalórico NutriMassa 3kg (ao acordar e outra durante o dia) ??? Estava pensando em Glutamina, mas desisti após ler o forum inteiro praticamente. Vale a pena glutamina?! Tempo de duração de cada suplemento: - Albumina (1 mês; 2 meses se só tomar antes d dormir) - Whey (2 meses) - NOXI2 (1 mês) - HMB (1 mês) - Creatina (2 meses e meio) - Hiper (1 mês) Agora a questão é: SE EU TOMAR ESSA PORRA TODA E NÃO ME ADIANTAR MUUUITO, DESISTO! DÚVIDA 1: acho q tem muita coisa junta - o q eu posso tirar dessa lista ? DÚVIDA 2: os horários estão legais? DÚVIDA 3: tenho chance d morrer me enchendo d porcaria ? hehehehehe zuando só.. Não quero questionar preço d nada, pq arrumo cada produto desse com o melhor preço possível, SÓ QUERO SABER O QUE Q VALE A PENA TOMAR DE ISSO TUDO! (depois de decidido vou postar os resultados com o tempo d uso)
Visitante Punisher_BR Postado 7 de outubro de 2005 Postado 7 de outubro de 2005 Só mais uma dúvida: alguem sabe onde eu encontro aqui no Brasil o XPAND da Dymatize?
Naner Postado 7 de outubro de 2005 Postado 7 de outubro de 2005 - Malto (antes do treino) DÚVIDA 2: os horários estão legais? toma malto no pos treino c tomar so whey num adianta toma bastante malto e uma dose de whey pro corpo nao "keima" a whey manda o malto q ele repoe os gastos perdidos no treino e junto ou dps de uns 20 min c manda o whey flw
Uruba Postado 7 de outubro de 2005 Postado 7 de outubro de 2005 Concordo com o Naner, toma malto e whey no pós-treino. Creatina e NO têm a mesma função te dar força. Se o dinheiro não é problema, sugiro o NO. Se vc não está "seco" é melhor não tomar hipercalórico, vai aumentar o seu percentual e gordura. Quanto às marcas, novamente se o dinheiro não é problema compre um whey melhor (Optimum, Labrada, etc). Albumina de NeoNutri não recomendo, se vc olhar a composição vai ver que tem carbo também, compre da Salto's. Acho que vc também deveria adicionar um COBAVITAL, vai te fazer comer mais. E cuidar do que comer também. Acho que assim vc consegue chegar aos 80 molinho e com aumento de massa magra!!!
Abboud Postado 7 de outubro de 2005 Postado 7 de outubro de 2005 Eh aquele negocio, de preferencia a: whey, hipercalorico (se for um bom vale a pena, mta proteina e pouco carbo) e creatina de melhor qualidade, precisa de dextrose ou malto. O resto eh superfluo. Reveja:alimentacao, descanso e o seu TREINO (varie um pouco, estude novos, veja o q vc acha q eh bom ou nao). Flando serio, millenium hiper whey nao eh grandes coisas. NO2, HMB e etc, tem um custoxbeneficio horrivel, e creatina eh bem melhor q NO2, dura mais, eh mais barato e o efeito eh melhor, o povo fla q dos 21 dias de NO2 vc vai sentir algo pelo 8 dia.
kernel Postado 7 de outubro de 2005 Postado 7 de outubro de 2005 lê meu topico antes (manipulado pela endo...) as vezes te interessa e sai mais barato que esse monte de coisas, pelo menos pra mim saiu abraços!
Marvin Postado 7 de outubro de 2005 Postado 7 de outubro de 2005 na boa mano , faz assim : compra um whey gringo ( da natures best de 2, 7 kg , q esse sim e o melhor custo beneficio no site do madruga ta a 149 c nao me enagano( mta qualidade prum whey relativamente barato comparado aos outros) compra albumina ( SALTO'S , SIM SO A SALTOS ) , toma um malto no pos treino 0,8 kg x seu peso , compra uma creatina de boa qualidade ( labrada , universal ) , compra um cla de boa qualidede e se sobrar grana compra um centrum ou qqer multivitaminoc / multiminerais , faça uma dieta rica em proteinas de boa qualidede ( clara do ovo , carne vermelha magra , peixes ... muitos peixes , e um ffranguinho classico , coma de tres em tres horas multiplique seu peso por 2 e coma essa qtidade de proteina , dividas em refeiçoes de 3 em 3 horas , calcuel 15 % das cal pra gordura e nao apsse disso , e o resto complete com carbo de acordo com suas necessidades caloricas , kra na boa c tu fizer isso vc vai crescer pra kralho , com mta qualidede , e com pouquissimo , mto pouquissimo mesmo de gordura , pq e meio q impossivel ganhar uns 4 kgs d emassa nemq seja uns ) 0,5 kg de gordura , durma 8 horas por dia no minimo , evite ao MAXIMO bebeida alcoolica , e siga horarios e numeros , essa formula se seguir NAO TEM COMO NAO CRESCER e a , axo q nao precisa falar , malha direito ( em todos os sentidos , cadencia , posturas , cargas , etc ) serio .. n precisa d emais nada nao tem como tu nao crescer ... boa sorte ae
nobre Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 na boa mano , faz assim : compra um whey gringo ( da natures best de 2, 7 kg , q esse sim e o melhor custo beneficio no site do madruga ta a 149 c nao me enagano( mta qualidade prum whey relativamente barato comparado aos outros) compra albumina ( SALTO'S , SIM SO A SALTOS ) , toma um malto no pos treino 0,8 kg x seu peso , compra uma creatina de boa qualidade ( labrada , universal ) , compra um cla de boa qualidede e se sobrar grana compra um centrum ou qqer multivitaminoc / multiminerais , faça uma dieta rica em proteinas de boa qualidede ( clara do ovo , carne vermelha magra , peixes ... muitos peixes , e um ffranguinho classico , coma de tres em tres horas multiplique seu peso por 2 e coma essa qtidade de proteina , dividas em refeiçoes de 3 em 3 horas , calcuel 15 % das cal pra gordura e nao apsse disso , e o resto complete com carbo de acordo com suas necessidades caloricas , kra na boa c tu fizer isso vc vai crescer pra kralho , com mta qualidede , e com pouquissimo , mto pouquissimo mesmo de gordura , pq e meio q impossivel ganhar uns 4 kgs d emassa nemq seja uns ) 0,5 kg de gordura , durma 8 horas por dia no minimo , evite ao MAXIMO bebeida alcoolica , e siga horarios e numeros , essa formula se seguir NAO TEM COMO NAO CRESCER e a , axo q nao precisa falar , malha direito ( em todos os sentidos , cadencia , posturas , cargas , etc ) serio .. n precisa d emais nada nao tem como tu nao crescer ... boa sorte ae bélas palavras, heehh assino em baixo! *o + dificil ai é EVITAR AO MAXIMO a bebida alcoolica hehehe,fora isso... 100% vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora