Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A última tentativa antes de AE's (opinem !)

Post Destacado

Visitante Punisher_BR
Postado

Seguinte, atualmente estou:

19 anos; 75kg; 1,79m; não sei minhas medidas, mas tenho cerca de 10% de gordura corporal (sou um cara nem magro nem gordo, o típico "fortinho", mas nem perto do fortão)

Já estive com 82kg há 2 anos atrás, qndo suplementava com creatina, whey e dextrose no pós-treino e albumina no desjejum e antes de dormir.

PRECISO VOLTAR AOS 80 KG PELO MENOS.

Estou há 1 semana tomando o NOXI2 da Arnold e pretendo continuar tomando ele por 1 mês.

Até domingo estarei comprando os seguintes suplementos:

- Albumina plus NeoNutri (tomar antes de dormir e talvez ao acordar)

- Millenium Hiper Whey (pós-treino - o melhor custoxbenefício de whey)

- NOXI2 (ao acordar e entre o almoço e o lanche da tarde)

- Malto (antes do treino)

- HMB Dimatyze (junto ao café, lanche da tarde e janta)

- Creatina Phosphagen EAS (longe de todos os suplementos e do treino)

- ??? hipercalórico NutriMassa 3kg (ao acordar e outra durante o dia) ???

Estava pensando em Glutamina, mas desisti após ler o forum inteiro praticamente. Vale a pena glutamina?!

Tempo de duração de cada suplemento:

- Albumina (1 mês; 2 meses se só tomar antes d dormir)

- Whey (2 meses)

- NOXI2 (1 mês)

- HMB (1 mês)

- Creatina (2 meses e meio)

- Hiper (1 mês)

Agora a questão é: SE EU TOMAR ESSA PORRA TODA E NÃO ME ADIANTAR MUUUITO, DESISTO!

DÚVIDA 1: acho q tem muita coisa junta - o q eu posso tirar dessa lista ?

DÚVIDA 2: os horários estão legais?

DÚVIDA 3: tenho chance d morrer me enchendo d porcaria ? hehehehehe zuando só..

Não quero questionar preço d nada, pq arrumo cada produto desse com o melhor preço possível, SÓ QUERO SABER O QUE Q VALE A PENA TOMAR DE ISSO TUDO!

(depois de decidido vou postar os resultados com o tempo d uso)

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Punisher_BR
Postado

Só mais uma dúvida: alguem sabe onde eu encontro aqui no Brasil o XPAND da Dymatize?

Postado

- Malto (antes do treino)

DÚVIDA 2: os horários estão legais?

toma malto no pos treino

c tomar so whey num adianta

toma bastante malto e uma dose de whey

pro corpo nao "keima" a whey

manda o malto q ele repoe os gastos perdidos no treino

e junto ou dps de uns 20 min c manda o whey

flw

Postado

Concordo com o Naner, toma malto e whey no pós-treino.

Creatina e NO têm a mesma função te dar força. Se o dinheiro não é problema, sugiro o NO.

Se vc não está "seco" é melhor não tomar hipercalórico, vai aumentar o seu percentual e gordura.

Quanto às marcas, novamente se o dinheiro não é problema compre um whey melhor (Optimum, Labrada, etc). Albumina de NeoNutri não recomendo, se vc olhar a composição vai ver que tem carbo também, compre da Salto's.

Acho que vc também deveria adicionar um COBAVITAL, vai te fazer comer mais. E cuidar do que comer também.

Acho que assim vc consegue chegar aos 80 molinho e com aumento de massa magra!!! :)

Postado

Eh aquele negocio, de preferencia a: whey, hipercalorico (se for um bom vale a pena, mta proteina e pouco carbo) e creatina de melhor qualidade, precisa de dextrose ou malto. O resto eh superfluo.

Reveja:alimentacao, descanso e o seu TREINO (varie um pouco, estude novos, veja o q vc acha q eh bom ou nao). Flando serio, millenium hiper whey nao eh grandes coisas. NO2, HMB e etc, tem um custoxbeneficio horrivel, e creatina eh bem melhor q NO2, dura mais, eh mais barato e o efeito eh melhor, o povo fla q dos 21 dias de NO2 vc vai sentir algo pelo 8 dia.

Postado

na boa mano , faz assim :

compra um whey gringo ( da natures best de 2, 7 kg , q esse sim e o melhor custo beneficio no site do madruga ta a 149 c nao me enagano( mta qualidade prum whey relativamente barato comparado aos outros)

compra albumina ( SALTO'S , SIM SO A SALTOS ) , toma um malto no pos treino 0,8 kg x seu peso , compra uma creatina de boa qualidade ( labrada , universal ) , compra um cla de boa qualidede e se sobrar grana compra um centrum ou qqer multivitaminoc / multiminerais , faça uma dieta rica em proteinas de boa qualidede ( clara do ovo , carne vermelha magra , peixes ... muitos peixes , e um ffranguinho classico , coma de tres em tres horas multiplique seu peso por 2 e coma essa qtidade de proteina , dividas em refeiçoes de 3 em 3 horas , calcuel 15 % das cal pra gordura e nao apsse disso , e o resto complete com carbo de acordo com suas necessidades caloricas , kra na boa c tu fizer isso vc vai crescer pra kralho , com mta qualidede , e com pouquissimo , mto pouquissimo mesmo de gordura , pq e meio q impossivel ganhar uns 4 kgs d emassa nemq seja uns ) 0,5 kg de gordura , durma 8 horas por dia no minimo , evite ao MAXIMO bebeida alcoolica , e siga horarios e numeros , essa formula se seguir NAO TEM COMO NAO CRESCER e a , axo q nao precisa falar , malha direito ( em todos os sentidos , cadencia , posturas , cargas , etc ) serio .. n precisa d emais nada nao tem como tu nao crescer ... boa sorte ae

Postado
na boa mano , faz assim :

compra um whey gringo ( da natures best de 2, 7 kg , q esse sim e o melhor custo beneficio no site do madruga ta a 149 c nao me enagano( mta qualidade prum whey relativamente barato comparado aos outros)

compra albumina ( SALTO'S , SIM SO A SALTOS ) , toma um malto no pos treino 0,8 kg x seu peso , compra uma creatina de boa qualidade ( labrada , universal ) , compra um cla de boa qualidede e se sobrar grana compra um centrum ou qqer multivitaminoc / multiminerais , faça uma dieta rica em proteinas de boa qualidede ( clara do ovo , carne vermelha magra , peixes ... muitos peixes , e um ffranguinho classico , coma de tres em tres horas multiplique seu peso por 2 e coma essa qtidade de proteina , dividas em refeiçoes de 3 em 3 horas , calcuel 15 % das cal pra gordura e nao apsse disso , e o resto complete com carbo de acordo com suas necessidades caloricas , kra na boa c tu fizer isso vc vai crescer pra kralho , com mta qualidede , e com pouquissimo , mto pouquissimo mesmo de gordura , pq e meio q impossivel ganhar uns 4 kgs d emassa nemq seja uns ) 0,5 kg de gordura , durma 8 horas por dia no minimo , evite ao MAXIMO bebeida alcoolica , e siga horarios e numeros , essa formula se seguir NAO TEM COMO NAO CRESCER e a , axo q nao precisa falar , malha direito ( em todos os sentidos , cadencia , posturas , cargas , etc ) serio .. n precisa d emais nada nao tem como tu nao crescer ... boa sorte ae

bélas palavras, heehh assino em baixo!

*o + dificil ai é EVITAR AO MAXIMO a bebida alcoolica hehehe,fora isso... :)

100%

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...