Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEFINITIVO... Qual WHEY comprar? [FOTOS +]

Post Destacado

Postado

Dae galera...

Cada topico que eu entro eu vejo uma coisa diferente, então afinal:

QUAL É O MELHOR WHEY?

Vou colocar 4 fotos de Whey que disserao que é bom, agora qual comprar?

Vou tomar com o HiperCalorico Serius Mass..

3wheyprot_Prob_2,268kg_g.jpg

wheyprotein_potao_ver_g.jpg

100%wheyprotein_on_5lbs_g.jpg

designer_choc_2g_g.jpg

whey_pro_universalnutrition_2270g_g.jpg

Qual é o melhor?

Quanto dura um pote de 1kg, 1,5kg e 3kg?

Valeu galera!

Vo toma a Whey com Serius Mass:

SeriousMass_Optimum_2727g_g.jpg

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara, se vc tiver com dinheiro sobrando compra o whey perfect da nature´s best, se bem q com esse dinheiro eu juntava mais um pouco e mandar um myoplex 20 packs.

fora essa, q eh muito mais cara q as demais, eu acho a melhor a whey da designer.

e quanto a duraçao, o pote de 900g da pra +/- 30 dias de uso, como so eh usado em dias de treino, vai dar pra pouco mais de 1 mes. o resto vc faz regra de 3 =p

abracos

Postado

cara to atrás da melhor opção de Whey que nem você, pelo que eu li(fui até a página 30) o whey da Desginer eh o mais citado vindo seguido do da Nature´s Best. Eu ja me decidi e vou comprar o da designer. O pote de 900gr dura 1 mes e o de 2270 dura 2 meses e meio +-

Postado
na minha opiniao os 2 melhores são

1 - Isopure (Nature's Best)

2 - Designer whey

eu só tomo desses 2 e acho mto bom.

iai Nina blz? Em termos de sabor qual o sabor e de que marca vc prefere? Abraço!!!

Postado

iai Nina blz? Em termos de sabor qual o sabor e de que marca vc prefere? Abraço!!!

Gosto da Isopure de chocolate (se bem q tomei mto e to enjoando) e da Designer de morango. A French vanilla da designer eh gostosinha tb. Agora comprei uma designer de caramelo pra experimentar. Eu tomava só Iso, mas eh mto cara e não dura naada. Um pote da Isopure de 1300kg é + caro q o de 5 libras da designer...

Postado

Gosto da Isopure de chocolate (se bem q tomei mto e to enjoando) e da Designer de morango. A French vanilla da designer eh gostosinha tb. Agora comprei uma designer de caramelo pra experimentar. Eu tomava só Iso, mas eh mto cara e não dura naada. Um pote da Isopure de 1300kg é + caro q o de 5 libras da designer...

Mais uma coisa Nina (esquecendo a Isopure) tu não acha que vale a pena Whey Protein Perfect da Nature's Best em relação a Whey da Designer, pois são bem parecidas e o preço da Perfect e bem mais baixo. Abraços!!!

Postado

Ta meio dificil postar aqui... toda vez que eu entro aqui tem alguem perguntando qual whey é melhor. Da mesma forma que eu, acredito que ninguem mais aguenta responder as mesmas perguntas, entao vamos dar uma pesquisada galera.

E outra, dentre os whey de qualidade a diferença é muito pequena entre eles, entao nao tem como apontar pra uma marca e falar: pode comprar esse que é o melhor. Se fosse assim as outras marcas ja tinha falido, todo mundo comprava so da melhor.

Alem disso, nao é so o whey que vai fazer a pessoa crescer ou nao, sao inumeros fatores: treino, descanso, alimentaçao.... entao pode ser que eu tome um whey lixo, mas que o restante esteja tudo OK, e tenha mais resultados do que tomando um top. mas com algum outro ponto deficiente.

É a mesma coisa que eu entrar num forum de carros e perguntar: "Qual o melhor carro: gol, palio, fiesta...". Sendo todos +/- da mesma categoria nao tem como eu apontar um como melhor; e com whey nao é diferente, sendo que o resultado pode inclusive variar de uma pessoa pra outra.

Me desculpe o autor de topico mas é a realidade... desanima vc entrar aqui e ver sempre a mesma coisa. Tanto é que muita gente tem deixado de postar aqui... eu so tenho entrado aqui e lido um ou outro topico... topicos do tipo "me ajudem", "que whey eu compro"... eu nem entro pra ver do que se trata.

Vamos relançar a campanha: VAI PESQUISAR

Algum moderador tinha que travar no começo da pagina uma explicaçao pra galera pesquisar antes de perguntar as coisas... era so criar um topico: "Antes de postar entre aqui". Com titulo em vermelho de preferencia.

Um abraço.

Falow.

Postado

Melhor Whey sem Duvida é o Isopure!

Agora a Probiotica lançou um Whey que é tipo um Isopure nacional, acho que se chama Isopro uma cosia assim, me fugiu o nome agora, que diz que vem 54g de proteina por porção contra 50g do Isopura da Natures. Os produtos nacionais não têm uma fiscalização muito confiavel, por isso eu nem acredito nos 54g que falam do whey da probiótica, ja os 50g do Isopure da Natures é garantido que tem 50g....enfim, o Isopure da Natures é o melhor do mercado mundial, sem duvida nenhuma!

PS: O nacional, da probiótica acaba saindo mais caro de o da Natures.

AbraçO

DecãO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...