Archeon Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 q musculo ''pega '' na disputa do braco de ferro??? tenho 38 de biceps e soh moh ruinzao nisso , sempre perco pra galera de 30de biceps ..porque???
thiago_sa Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 Tem um musculo que é bem trabalhado, acho que o nome é subscapular
ortiz Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 mas braço de ferro é jeito.... c vc sabe tirar um braço de ferro vc tem mais vantagem do que os outros, não importando se são ou não fortes. tem todo aquele lance de começar o braço de ferro com o pulso torto e etc.
Kavalo Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 vai depender da alavanca tbm... isso pode dar vantagem para alguns e desvantagens para outros.. o kra vai precisar fazer menos forca dependo da alavanca com isso parece ser mais forte..
SabioOgro Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 Treina bastante bananinha, biceps, triceps e peito...mais especificamente peitoral menor pq eh ele quem faz rotacao do umero! se vc naum tem muita forca no braco e eh pesado joga mais com o peso do ombro, e se vc for pequeno magro e tem bastante forca no braco joga cruzado (torcendo o punho e trazendo o braco do oponente pro seu peito)
Maury Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 Esqueceram de mencionar o trabalho do bíceps e dos músculos do antebraço. Vai ter que treinar potência muscular e força. Lembre-se, que nem sempre ter um braço grande, hipertrofiado, é sinômino de força. Alguns meses atrás alguém postou o endereço da associação brasileira de praticantes de queda de braço...tinham vários exemplos de exercícios específicos que os competidores usavam em seus treinamentos.
ShadowMan Postado 15 de outubro de 2002 Postado 15 de outubro de 2002 existe uma parte entre o ante-braço e o bíceps, que fica meio na lateral, que é a parte que mais é usada no braço de ferro... quando eu lembrar o nome certo desse músculo eu falo...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.