andre ricardo Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 Caros amigos, tenho 16 anos, 1,75, 69kg, treino a 7 meses, queria uma opnião pra começar uma suplementação. Comprei uma mass shake 4.200(bad boy), um carb up(probiotica) e creatinax(xtreme suplemments), o cara que me vendeu disse para nos primeiros 5 dias de treino eu tomar a creatina junto com o carbo 4x por dia(5g), totalizando 100g, mas pelo que eu li no forum isso parece muito, e depois desses 5 dias tomar só uma vez por dia 5g durante o treino, mas tb pelo que eu li aqui o certo seria tomar pela manhã correto? Ele disse também pra eu usar por no máximo 3 meses para nao prejudicar os rins. Posso fazer como me foi indicado?
Marditao Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 Está errado !!!! Ou parcialmente certo, podemos dizer heheheh Faça da segte forma: Nos 5 primeiros dias, tome 5g de creatina 4x/dia. Não precisa tomar as 4 vezes junto com o Carb Up, tome a creatina com o Carb Up apenas depois do treino. Mas sempre com algum carboidrato. Por ex: 1- depois do café da manhã 2- depois do almoço 3- depois do treino ( com o Carb Up ) 4- depois do jantar Depois dessa fase de saturação, tome apenas 5g de creatina. Pode ser depois do treino ( e não durante ) com o Carb Up, Maltodrextrina ou Dextrose ( vc escolhe ). Se preferir, pode ser tomada em outro horário, preferencialmente longe do treino e com algum tipo carboidrato. Tome a creatina por 1 ou 2 meses no maximo e não 3 como ele disse. E pare por no minimo 2 meses. []'s
andre ricardo Postado 10 de outubro de 2005 Autor Postado 10 de outubro de 2005 Valeu ae pela ajuda cara.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora