Chadoiam Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 Pessoal seguinte, malho ja faz 1 ano, e nao estou consguindo desenvolver muito os musculos tipo to com um corpo normal, so ta um pouco definido mais nem tanto, tipo oque devo beber pra dar uma bombada?tipo inchar e definir?tipo nada de anabolizante quero uma coisa que nao prejudique a saude mais que de resultados indepedente do preco oque vcs sugerem tava tomando o natubolic mais disseram que nao presta intao oque eu tomo?^Continuo a tomar o natobolic ate acabar a caixa ou ja passo pra outro? Gostaria que ao me indicar algo, se tiver um de facil ingestao como suplementos liquidos e melhor, pq essa historia de beber comprimidos e foda =D
helder.nadolny Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 Bom, pelo pouco que eu sei, você não deve tentar ganhar massa e definir ao mesmo tempo! Primeiro ganha e depois define, ok? Um suplemento que dá bons ganhos é Whey Protein! Toma junto com maltodextrina! É em pó e vc bate no liquidificador com água e combina algumas coisinhas pra ir variando o gosto! Falow
Chadoiam Postado 9 de outubro de 2005 Autor Postado 9 de outubro de 2005 Qual os horarios que devo tomar?? e qual a quantidade do whey e da malto =D
helder.nadolny Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 Logo após o treino! Eu tomo 2 colheres de whey + 4 de malto com 300 ml de agua e gelo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora