thiago_marrento Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 Quem diria né ? papinha de neném ? essa era uma dúvida que me afetava, resolvi testar, ganhei 5 kg de massa magra em UM (HUM) mes, só comendo papinha depois das minhas refeições... pelo menos 6 vezes ao dia. _________________ nÃo BasTa SeR MaRReNto! TeM Que SeR BoSSaL! --> By Thiago_Marrento [ Esta Mensagem foi editada por: thiago_marrento em 2002-10-13 15:28 ] [ Esta Mensagem foi editada por: thiago_marrento em 2002-10-13 15:33 ]
surfistamalvado Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 Sério ? oq que tem nessas papinhas ? o gosto é bom ?
dano Postado 13 de outubro de 2002 Postado 13 de outubro de 2002 Muito bom esse depoimento..rs Tomava em que quantidade?
Visitante Mestre Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 Me fala a marca desta papinha que vou tomar também. Hehehheheh Não sai muito caro não, você não acha melhor tomar algo como Whey Protein???
Brunogiant Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 AHIOUhaoiuHOIUhaoiHOIhaoiuHAOIhaiUHAIuohI!!!!!! Agora o cara vai abrir uma loja de suplemento e vender papinha ! Pô, se fosse assim neném era marombado !! uiAHOIhaioUAHIUOhiOHAioahIOUAHIu
supineiro Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 passa o nome ou marca dessa papinha milagrosa ai. em vez de pote de suplemento em cima da geladeira os cara vão ta cheio de vidro de papinha!!! soh faltava essa.
Saboteur Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 NO MINIMO ESTRANHO VISTO QUE ESSES ALIMENTOS PARA BEBES, SÃO RICOS EM GORDURAS E CARBOS, 5 QUILOS DE MASSA MAGRA? CONTA OUTRA!!!!!!!!!!
Katie Postado 14 de outubro de 2002 Postado 14 de outubro de 2002 Acredito que tenha ganho 5Kg de BANHA! Meu filho nunca se amarrou nessas papinhas, é meio sem sal, e ele gosta da comida que eu faço mesmo (a mesma que todos comem) e ele tem 1 ano e 4 meses. Agora, eu tenho uma irmãzinha de 2 anos e 2 meses que come quase desde que nasceu, e a bruxa da mulher do meu pai dá aquilo pra guria até hoje, e vou te falar, a guria é a maior balofa. Sério, pesa uns 20 Kg. Ela é 10 meses mais velha que meu filhote e tem quase 10 Kg a mais. Meu moleque é todo saradinho, tem até as perninhas definidinhas..... Só fruta, leite de soja, muita verdura, legumes... Não toma refri, nem come chocolate, pirutlito, bala, essas porcarias..... Essas papinhas só tem gordura e química, é pra inchar os moleques....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.