Strolll Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 Bem seguinte meu amigo fico triste que nao podera tomar um ciclo devido a uma alergia, e enloqueceu total compro suplemento que nem um loko, e como eu considero mt suplemento e agora ja compro mesmo, nao deu tempo de falar com ele, antes de ele cometer essa insanidade, queria a ajuda de vcs para que possa melhor auxiliar a maneira, a quantidade o tempo e tudo mais sobre cada produto abaixo listado, nao peco que critiquem o que foi comprado, que avacalhem o topico, so que ajudem a que possa ser consumida da melhor maneira cada um deles, ok? eu conheco praticamente todos mais nunca tomei tanta coisa junta de 1 so vez, e ele quer enfiar tudo pra dentro uhauhaua, fazero que se nao pode ir contra vamos afavor e que seja da melhor forma! NOXI2 (ÓXIDO NÍTRICO) (90 TABS) - ARNOLD NUTRITION GH MAX (180 TABS) - UNIVERSAL ALBUMINA PLUS (1KG) MASS PROTEIN 15000 (3000G) PROTEINATO DE CÁLCIO (1KG) - INTEGRALMEDICA NUTRI MASSA 15000 (3 KG) - INTEGRALMEDICA 100% WHEY PROTEIN (909G) - OPTIMUM CREATINA - OPTIMUM MALTO - NUTRIMASSA BARRAS DE PROTEINA
Strolll Postado 11 de outubro de 2005 Autor Postado 11 de outubro de 2005 Ah adcionando a essa loucura dele VITAMINA C ENZICOBA (COBAVITAL) E AI ALGUEM AJUDA? COMO TOMAR? QUANDO? QUANTAS VEZES? ETC...
Strolll Postado 11 de outubro de 2005 Autor Postado 11 de outubro de 2005 BEM TIVE PACIENCIA E FIZ A DIETA QUE EU CONSEGUI BOLAR QUE FOI A MELHOR MANEIRA A MEU VER, MAIS PODEM OPINAR, DAR IDEIAS E DICAS, PRA CHEGARMOS A UM DENOMINADOR COMUM Desejum - Estomago Vazio - 5h da manha (volta a dormir) NOXI2 (ÓXIDO NÍTRICO) (90 TABS) ->2 tabletes GH MAX (180 TABS) -> 2 tabletes Manha - 1 Refeicao - 6h da manha (volta a dormir) Hipercalorio - MASS PROTEIN 15000 (3KG) ou NUTRI MASSA 15000 (3 KG) + CREATINA (1 colheres 5mg) + VITAMINA C Pre Treino - 7h (Acorda - Se necessario) 1 BARRA DE PROTEINA Treino - 8h da manha Pos Treino - 9h GH MAX (180 TABS) -> 2 tabletes NOXI2 (ÓXIDO NÍTRICO) (90 TABS) ->2 tabletes 100% WHEY PROTEIN (909G) + MALTO + CREATINA (2 colheres 10mg) Almoco - 12h COMIDA - Sem Frituras e Gorduras Tarde - Lanche - 15h PROTEINATO DE CÁLCIO (1KG) + BARRA DE PROTEINA + CREATINA (1 colher 5mg) Tarde - Lanche - 18h Sanduba Natural ou Salgado Integral + Suco ou Vitamina Corta se carboidratos apartir das 18h Noite - 20h BARRA DE PROTEINA + SUCO Noite - Jantar - 22h Comida - Bem leve legumes, salada, carnes - Super Leve Antes de dormir - 24h ALBUMINA PLUS ENZICOBA - > 1 comprimido GH MAX -> 2 Tabletes CREATINA EM FASE DE SATURACAO DEPOIS CREATINA SO NO POS TREINO (1 colher 5mg)
Visitante Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 num mente nao...quem eh q vai toma isso eh voce....essa du amigo foi a pior desculpa hahahaha.....
Strolll Postado 11 de outubro de 2005 Autor Postado 11 de outubro de 2005 Amigao pra que vo mentir? eu vo TOMAR BOMBA!!!... nao leu la? ele nao vai entao por isso o topico quem nao tem bomba vai de suplemento, fala serio uhauhaua, antes de postar le, ate porque aqui nao pode topicos sobre anabol, por isso nao postei nada sobre meu ciclo e dietas e treino! UHAUHAUA essa e otima realmente tem mt gente que faz isso mais eu nao fiz de postar pra mim dizendo que e meu amigo uhauhau por isso to rindo mt, caiu na pegadinha do post! Tipo Joao Kleber!
tgotavares Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 essa d meu amigo eh velha, hein.....hehehe cara eu nao tenho mta experiencia pra t fala o q eh certo ou errado, mas acredito q o organismo absorve akilo q precisa, e o resto vai fora... kem sab tu experimenta faze umas "2 dietas", tipo toma alguns agora e depois q acaba esses manda os otros. acredito tbm q se vc manda tudo isso d suplmento, vai precisa toma mta agua pra nao sobrecarrega os rins. sei la, eh soh uma dica. falow
Perren Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 Rapaz pelo pouco que sei,esse monte de coisa aí não adiantará de nada se não ter uma boa alimentação.A alimentação é fator principal para o crescimento muscular. O que mais conta para a hipertrofia é : *Se alimentar de 3 em 3 horas *se possível comer proteínas em todas as refeições *descanso *8 horas em média para dormir *comer bastante frutas,verduras e legumes *beber em média de 2,5litros de água por dia.... Por isso,seu amigo tem que pesquisar melhor para não se precipitar,pois esse monte de suplemento pode não fazer o efeito desejado e aínda pode sobrecarregar os rins.
Visitante Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 AE O LIXAO VE SE MANDA ELE TOMA NO CU E PARA DE SE BABACA QUE VAI FICA COM ESTEATOSE E GORDO QUE NEM UM PORKO.. E VC O SEU FUTURO BROCHA VE SE SE MANCA.. AKI NAO EH O FORUM WWW.MUNDOANABROCHAS.COM.BR ENTENDEU???? ENTAO VAZA!!
Strolll Postado 12 de outubro de 2005 Autor Postado 12 de outubro de 2005 Amigao pra que esse palavriado todo? aqui nao tem moderador nao pra banir esse cara? eu postei algo sobre anabolizante aqui? postei na moral, na area certa, sobre suplementos, geral aqui comento na boa, tu veio com piadinha eu respondi em clima de descontracao e vc fica nervosinho? esse negocio de xingar, falar um monte de palavrao ai, acho que vc que tem de vazar, nao acredito que as pessoas que frequentam o forum querem comentarios desse tipo igual ao seu, que so nesses topicos os 2 que posto 1 foi sem inutilidade e outro inutil e com ofencas. OWNEDDDDDDDDDDDDDDDD! Valeu a galera que opino na moral e comento
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora