m.a.l.k.a.f.l.y Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 Essa combinação dá certo ?? Tem algum efeito negativo ?? Quais ?? O meu objetivo é definição, essa combinação é boa ?? Valeu pela atenção
mau_faefi Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 boa a suplementação.. mas só sei pra que serve o myoplex e o CLA.. os outros 2 não conheço... são necessarios? o myoplex ja nao tem zinco? vc ja comprou o myoplex? se ainda nao comprou.. me manda um MP ou e-mail ou add no MSN.. to vendendo MYOPLEX bem mais barato que as lojas virtuais de suplemento.. se interessar é só me procurar valeu
m.a.l.k.a.f.l.y Postado 13 de outubro de 2005 Autor Postado 13 de outubro de 2005 - rapaz, o zinco serve pra estimular a produção do GH e o picolinato de cromo serve pra queimar e inchar, alem de diminuir o colesterol... - me aconselharam comprar alem disso tudo uma whey, daí eu tomaria a whey no pos-treino enquanto que o myoplex eu tomaria na ceia, e aí ? seria uma boa opção ? - PO GALERA COÉ ??? VAMO AJUDAR AE POW
bruto e burro Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 me desculpe usar o seu espaço, mas gostaria de saber 2 coisas 1 onde vc comprou o picolinato de cromo???? vc mandou manipular? precisa de receita??? oque devo pedir??? quanto vc pagou e vc acha que compensa??? valeu
malka Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 não é preciso mandar manipular, eu ainda não comprei não, mas tem dele pra vender normalmente em qualquer loja de suplemento, é da Universal até...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora