maycondp Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 Saudacoes meus amigos, sou novo na comunidade mas ja acompanho a algum tempo.. minha pergunta eh a seguinte: Qual eh a diferenca desses 2 produtos? Qual melhor marca, onde posso comprar e os horarios/dosagem de uso. desde ja, obrigado =)
tilenol Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 pelo oque eu sei na minha opnião eu acho que phospagem é o nome da cretina da EAS...
maycondp Postado 13 de outubro de 2005 Autor Postado 13 de outubro de 2005 eh isso mesmo? alguem mais pode ajudar? tnkz, abracos
LnCohim Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 eh isso mesmo... phosphagen eh o nome da creatina da EAS, nome comercial, mas eh creatina, e muito boa por sinal. abracos
bernard0 Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 soh pra dar uma dica acabei de tomar semana passada Creatina da Nature's Best Melhor creatina que ja tomei
maycondp Postado 17 de outubro de 2005 Autor Postado 17 de outubro de 2005 bernard0 vlw pela dica parcero, onde vc comprou essa creatina? alguem mais tem alguma indicacao? abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora