Juniorb Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 é o seguinte galera, a 2 meses passei por uma cirurgia de ginecomastia, o resultado foi bom mas to achando q podi ficar melhor pois ainda apareçi um pouquinho... quando endureço o peitoral fica bom então to querendo da uma definida no peitoral... o q queria saber é qual suplemento alimentar me ajudaria e qual serie e de quanto devo fazer!!?? já malhei a uns anos atrás mas se poderem especificar direitinho os aparelhos eu agradeço pois nem lembro o nome deles direito!! obrigado!
Perren Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 Junior,quanto a aparelhos e exercícios você posta na parte de treino que terá mais respostas que aqui. Quanto ao suplemento aconselho a pesquisar sobre estes,pois estão sendo debatidos demasiadamente e a maioria dos usuários aprovam: 1-cla 2-fat bunners 3-ripped fuel
Juniorb Postado 15 de outubro de 2005 Autor Postado 15 de outubro de 2005 Opa...valew amigo, vou procurar saber sobre esses produtos, tomara q não seja muito karo!
Juniorb Postado 15 de outubro de 2005 Autor Postado 15 de outubro de 2005 hummm... tipo kra, tava vendo sobre esses produtos e vi q eles ajudam a perder peso... Acho q num é o q eu quero, pois so mas pra magro do q pra gordo... Quero tipo definir mas ganhando uma massa seca entendi... desculpa se me expresei mal no post principal.
Perren Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 Entendo.Então você faz o seguinte: 1-Compre um whey protein,ele te ajudará a manter ou aumentar a massa magra. 2-Acrescente maltodextrina,para facilitar a absorção do whey 3-Como você está querendo definir manda um desses que eu citei ou outro que você achar melhor Lembrando que alimentação é fundamental para o teu objetivo,coma de 3 em 3 horas,evite comer frituras e gorduras,beber em média de 2 a 3 litros de água,tentar comer proteínas em todas as refeições,evitar comer carboidratos à noite,faça aeróbicos ...
tilenol Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 Manda um Whey + CLA + malto. que já era..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora