Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala galera, blz ?

tenho 1,73m e 63kg..

estou no 3º mes de academia (porem ja havia malhado antes, mas estava parada a um tempo....) e hoje comprei uns suplementos para dar uma reforcada na minha alimentacao ja que tenho um pouco de dificuldade de ganhar peso....

comprei:

1- Creatine Monohydrate Powder (ProLab)

2- Maltodextrina

3- Albumina

4- Mass Protein 15000 (NeoNutri)

Estou com as seguintes duvidas:

Qual a melhor forma de tomar estes suplementos ?

estou pensando em tomar assim:

:: manha (+- as 8:30hs): mass protein, albumina e leite

:: tarde (+- as 15:30hs): eh a hora que estou na faculdade... é ai que fode tudo... eu fico desde a hora do almoco ateh as 18:30 sem cumer.... entao estou pensando em levar um shake de mass protein e albumina e tomar com agua....

:: noite (+- 20hs): ai eh antes de ir p/ academia... estava pensando em tomar o mass protein com albumina mas seria bom tambem a malto nesta hora, ou nao ???? se sim, como faco ? posso colocar no mesmo shake ??

::noite (+- 22hs): pós treino... malto e creatina....

*considere que eu esteja na manutencao da creatina ok ???

*na saturacao eu pretendo fazer da mesma forma, mas em todas as 4 vezes no dia que for tomar a creatina, vou tomar junto com a malto.. esta certo ??

o que acham ? me ajudem!!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
:: manha (+- as 8:30hs): mass protein, albumina e leite

de manhã mande albumina com um bom café da manhã.

:: tarde (+- as 15:30hs): eh a hora que estou na faculdade... é ai que fode tudo... eu fico desde a hora do almoco ateh as 18:30 sem cumer.... entao estou pensando em levar um shake de mass protein e albumina e tomar com agua....

nessa hora eu acho vc comer mesmo,invés de tomar shakes.

:: noite (+- 20hs): ai eh antes de ir p/ academia... estava pensando em tomar o mass protein com albumina mas seria bom tambem a malto nesta hora, ou nao ???? se sim, como faco ? posso colocar no mesmo shake ??

naum precisa tomar proteína ou carbodrato antes,se vc se alimentou,pois na academia,seu corpo irá essa energia q tah estocada.

antes naum precisa tomar nada,ainda mais q vc terá hipoglicemia com malto.

::noite (+- 22hs): pós treino... malto e creatina....

pós-treino:

malto + creatina + mass protein.

mande uma quantidade de malto q seja o dobro da de proteína.

da próxima vez naum compre suplementos da neo-nutri,pois naum são muito bons.

valeu.

Postado

driano, entao so vou tomar o MassProtein uma vez no dia ????

e a creatina como faco nos finais de semana ?? interrompo ou continuo tomando ???

continuo tomando neh ?

vlw!

Postado
Eu tomo também hipercalórico, 1 hora antes de malhar e estou tendo bons resultados.

Falow

tome depois,para vc repor suas energias rapidamente,sem contar q antes vc pode ter hipoglicemia.

valeu.

Postado

hmm o meu hiper eu tomo de manha junto c/ albumina e umas 15:30 puro que é o horario do intervALO la da faculdade...

qd volto da academia tomo malto + albumina com agua... tem algum problema ???

como estou fazendo saturacao de creatina, tomo a crea logo apos esse shake de malto+albumina.. tem algum problema ???

Postado
hmm o meu hiper eu tomo de manha junto c/ albumina e umas 15:30 puro que é o horario do intervALO la da faculdade...

qd volto da academia tomo malto + albumina com agua... tem algum problema ???

como estou fazendo saturacao de creatina, tomo a crea logo apos esse shake de malto+albumina.. tem algum problema ???

de manhã tome soh hiper,pois normalmente tem albumina.

depois do treino albumina e malto,e antes de dormir albumina.

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...