Gu5t4v0 Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 fala galera, blz ? tenho 1,73m e 63kg.. estou no 3º mes de academia (porem ja havia malhado antes, mas estava parada a um tempo....) e hoje comprei uns suplementos para dar uma reforcada na minha alimentacao ja que tenho um pouco de dificuldade de ganhar peso.... comprei: 1- Creatine Monohydrate Powder (ProLab) 2- Maltodextrina 3- Albumina 4- Mass Protein 15000 (NeoNutri) Estou com as seguintes duvidas: Qual a melhor forma de tomar estes suplementos ? estou pensando em tomar assim: :: manha (+- as 8:30hs): mass protein, albumina e leite :: tarde (+- as 15:30hs): eh a hora que estou na faculdade... é ai que fode tudo... eu fico desde a hora do almoco ateh as 18:30 sem cumer.... entao estou pensando em levar um shake de mass protein e albumina e tomar com agua.... :: noite (+- 20hs): ai eh antes de ir p/ academia... estava pensando em tomar o mass protein com albumina mas seria bom tambem a malto nesta hora, ou nao ???? se sim, como faco ? posso colocar no mesmo shake ?? ::noite (+- 22hs): pós treino... malto e creatina.... *considere que eu esteja na manutencao da creatina ok ??? *na saturacao eu pretendo fazer da mesma forma, mas em todas as 4 vezes no dia que for tomar a creatina, vou tomar junto com a malto.. esta certo ?? o que acham ? me ajudem!!!
driano Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 :: manha (+- as 8:30hs): mass protein, albumina e leite de manhã mande albumina com um bom café da manhã. :: tarde (+- as 15:30hs): eh a hora que estou na faculdade... é ai que fode tudo... eu fico desde a hora do almoco ateh as 18:30 sem cumer.... entao estou pensando em levar um shake de mass protein e albumina e tomar com agua.... nessa hora eu acho vc comer mesmo,invés de tomar shakes. :: noite (+- 20hs): ai eh antes de ir p/ academia... estava pensando em tomar o mass protein com albumina mas seria bom tambem a malto nesta hora, ou nao ???? se sim, como faco ? posso colocar no mesmo shake ?? naum precisa tomar proteína ou carbodrato antes,se vc se alimentou,pois na academia,seu corpo irá essa energia q tah estocada. antes naum precisa tomar nada,ainda mais q vc terá hipoglicemia com malto. ::noite (+- 22hs): pós treino... malto e creatina.... pós-treino: malto + creatina + mass protein. mande uma quantidade de malto q seja o dobro da de proteína. da próxima vez naum compre suplementos da neo-nutri,pois naum são muito bons. valeu.
Gu5t4v0 Postado 15 de outubro de 2005 Autor Postado 15 de outubro de 2005 driano, entao so vou tomar o MassProtein uma vez no dia ???? e a creatina como faco nos finais de semana ?? interrompo ou continuo tomando ??? continuo tomando neh ? vlw!
Gu5t4v0 Postado 17 de outubro de 2005 Autor Postado 17 de outubro de 2005 a creatina pode ser tomada perto do leite ?
driano Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 pode tomar no fim de semana sim. nunca ouvi falar nada de creatina X leite. valeu.
pantro Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 Eu tomo também hipercalórico, 1 hora antes de malhar e estou tendo bons resultados. Falow
driano Postado 19 de outubro de 2005 Postado 19 de outubro de 2005 Eu tomo também hipercalórico, 1 hora antes de malhar e estou tendo bons resultados. Falow tome depois,para vc repor suas energias rapidamente,sem contar q antes vc pode ter hipoglicemia. valeu.
Gu5t4v0 Postado 19 de outubro de 2005 Autor Postado 19 de outubro de 2005 hmm o meu hiper eu tomo de manha junto c/ albumina e umas 15:30 puro que é o horario do intervALO la da faculdade... qd volto da academia tomo malto + albumina com agua... tem algum problema ??? como estou fazendo saturacao de creatina, tomo a crea logo apos esse shake de malto+albumina.. tem algum problema ???
driano Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 hmm o meu hiper eu tomo de manha junto c/ albumina e umas 15:30 puro que é o horario do intervALO la da faculdade... qd volto da academia tomo malto + albumina com agua... tem algum problema ??? como estou fazendo saturacao de creatina, tomo a crea logo apos esse shake de malto+albumina.. tem algum problema ??? de manhã tome soh hiper,pois normalmente tem albumina. depois do treino albumina e malto,e antes de dormir albumina. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora