mau_faefi Postado 16 de outubro de 2005 Postado 16 de outubro de 2005 quero saber se ta certo o jeito q eu to pensando em tomar no2, chega amanhã!! como ele é um vaso-dilatador e aumenta a nutrição celular, pensei em tomar assim: 1 comprimido 30 minutos antes do café da manhã 1 comprimido 30 minuto antes do almoço 1 comprimido a hora q eu for começar a malhar.. ai até eu terminar de malhar (+- 40 min) ele vai ter agido e eu vou absorver melhor o whey (+ dextrose) q eu tomo imediatamente no pós treino.. to certo??? tenho 63kg.. tomar 3 comprimidos por dia tá bom? é muito? pouco? o no2 q eu vou tomar é o nitrix da bsn! valeu.. opinem
Visitante AMERICO USA Postado 16 de outubro de 2005 Postado 16 de outubro de 2005 CARA E O SEGUINTE, PRIMEIRO ESPERE CHEGAR O SEU SUPLEMENTO PRA VER A RECOMENDACAO DE USO, E NAO A QUANTIDADE QUE VC ACHA MELHOR TOMAR,COM O MEU AQUI E PRA SE TOMAR SETE COMPRIMIDOS (NO2 MRI), AGORA QUANTO A TOMADA, FACA O SEGUINTE DIVIDA EM DUAS A TOMADA, 1 TOMADA TOME PELA MANHA EM JEJUM E DEPOIS DE UNS 30 MINUTOS PODE SE ALIMNTAR E A 2 TOMADA TOME 30 MINUTOS ANTES DO ALMOCO, POIS O NO2 TRABALHA MELHOR COM O ESTOMAGO VAZIO.OK
Visitante AMERICO USA Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 eu acho superlegal esses carinhas que abrem topicos perguntando, e depois nem ao menos se da ao luxo de dizer pelo menos, valeu otario pela resposta afiiiiii,o povinho viu
mau_faefi Postado 18 de outubro de 2005 Autor Postado 18 de outubro de 2005 nossa muito obrigado por responder ao meu topico.. vc é um amor de pessoa.. hauehaueauhea ta feliz agora?? sem comentarios pro seu post ai de cima...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora