ins0ny Postado 17 de outubro de 2005 Postado 17 de outubro de 2005 Pessoal queria saber se o suplemento a base de whey protein Low Carb ISOPURE Perfect da bons resultados e se tem alguma contra indicação. Obrigado
mau_faefi Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 se tiver com grana manda ve... é o melhor whey do mercado... vale a pena investir... não tem nenhuma contra indicação não.. toma ele no pós treino com dextrose... depois posta ai se eh bom mesmo
ins0ny Postado 18 de outubro de 2005 Autor Postado 18 de outubro de 2005 Vlw pela ajuda kra vo tomar ele ai dps posto aqui os resultados dele... um abraço
ins0ny Postado 18 de outubro de 2005 Autor Postado 18 de outubro de 2005 Pessoal queria saber se tomo ele depois junto com algum carboidrato ou se tomo so ele antes e depois da musculação ? Abraço
mau_faefi Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 toma ele imediatamente após a musculação com album carboidrato de alto IG (eu uso a dextrose).. ah.. se nao me engano.. cada pack vem com 50g de proteina não é? toma só metade desse pack.. 25g de proteina ja ta bom... mas se eu confundi os produtos mal ai.. nao lembro mto bem do isopure. acho q nao tem necessidade de ingerir whey antes do treino.. é minha opinião.. flw cara
Abboud Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 Kra soh te pergunto, vc eh fisiculturista ou tem intolerancia a lactose? Se a resposta for nao, compra outra coisa. Com essa grana vc pode comprar:Myoplex ou whey de 5lbs de marca otima e ainda sobra. Entao, eu se vc fosse vc nao investiria a grana nisso.
Madrugão Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 Uma das melhores wheys q existe no mundo. Pode comprar se tiver grana!
ins0ny Postado 18 de outubro de 2005 Autor Postado 18 de outubro de 2005 Mas eu tomo o Dextrose uns 10 minutos antes de tomar o isopure ? Vlw pela ajuda pessoal um abraço.
mau_faefi Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 pode tomar tudo junto imediatamente após o treino.. não há estudos quem indiquem que tomando primeiro dextrose e um tempo depois o whey é melhor.. eu tomo tudo junto flw
Madrugão Postado 18 de outubro de 2005 Postado 18 de outubro de 2005 pode tomar tudo junto imediatamente após o treino.. não há estudos quem indiquem que tomando primeiro dextrose e um tempo depois o whey é melhor.. eu tomo tudo junto flw na verdade, saiu sim, um estudo que comprova q se vc primeiro ingerir carboidrato para reposição energética no pós treino e posteriormente a whey, a absorção da ultima é mais produtiva. Vou ver se acho o link da materia e traduzido...(só me falta tempo e saber aonde está pq li a ultima vez no ano passado)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora