Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se tiver com grana manda ve... é o melhor whey do mercado... vale a pena investir... não tem nenhuma contra indicação não.. toma ele no pós treino com dextrose...

depois posta ai se eh bom mesmo :o

Postado

toma ele imediatamente após a musculação com album carboidrato de alto IG (eu uso a dextrose)..

ah.. se nao me engano.. cada pack vem com 50g de proteina não é? toma só metade desse pack.. 25g de proteina ja ta bom... mas se eu confundi os produtos mal ai.. nao lembro mto bem do isopure.

acho q nao tem necessidade de ingerir whey antes do treino.. é minha opinião.. flw cara

Postado

Kra soh te pergunto, vc eh fisiculturista ou tem intolerancia a lactose? Se a resposta for nao, compra outra coisa. Com essa grana vc pode comprar:Myoplex ou whey de 5lbs de marca otima e ainda sobra. Entao, eu se vc fosse vc nao investiria a grana nisso.

Postado
pode tomar tudo junto imediatamente após o treino..

não há estudos quem indiquem que tomando primeiro dextrose e um tempo depois o whey é melhor.. eu tomo tudo junto

flw

na verdade, saiu sim, um estudo que comprova q se vc primeiro ingerir carboidrato para reposição energética no pós treino e posteriormente a whey, a absorção da ultima é mais produtiva.

Vou ver se acho o link da materia e traduzido...(só me falta tempo e saber aonde está pq li a ultima vez no ano passado) :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...