maddog69 Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 OLÁ. estou malhando pra ganhar massa muscular e gostaria de saber se devo me alimentar bem antes ou depois de malhar.
douglas_ Postado 22 de outubro de 2005 Postado 22 de outubro de 2005 Você deve se alimentar bem antés e depois. Antés para o seu corpo ter energia para gastar durante o treino. E depois para você repor a energia que o seu corpo precisa. Recomendo você fazer um lanche pelomenos 40min antés do treino. e no pois treino tomar whey+malto. flw?vlw
nobre Postado 22 de outubro de 2005 Postado 22 de outubro de 2005 Você deve se alimentar bem antés e depois. Antés para o seu corpo ter energia para gastar durante o treino. E depois para você repor a energia que o seu corpo precisa. Recomendo você fazer um lanche pelomenos 40min antés do treino. e no pois treino tomar whey+malto. flw?vlw falai douglas, se liga ue me alimento MTOOOO antes de malhar hehe! começo uma hora antes com um açai, meia hora antes com um sanduba natural e 5min antes com banana e aveia! tu axa q devo atrazar tudo meia hora?
douglas_ Postado 22 de outubro de 2005 Postado 22 de outubro de 2005 falai douglas, se liga ue me alimento MTOOOO antes de malhar hehe! começo uma hora antes com um açai, meia hora antes com um sanduba natural e 5min antes com banana e aveia! tu axa q devo atrazar tudo meia hora? blz pow, só que eu naum tomatia açai todo dia. é muita gordura saturada. Minha pele fica toda seboza qd tu tomo isso.
nobre Postado 23 de outubro de 2005 Postado 23 de outubro de 2005 é mermo ?! vcs axam ruim o açai? po eu tomo akela pola q vem 100ml só ai boto mel, banana guarana natural bato no liquidficador.. todo dia.. vo se pelo menos diminuo pra umas 2x na semana flws brigado!
FC Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 E ai velho entao so queria corrigir uma coisa açai n possui gorduras saturadas , apenas gorduras totais, as gorduras so açai sao as chamadas gorduras boas. flwss!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora