puxadordepeso Postado 23 de outubro de 2005 Postado 23 de outubro de 2005 Vou fazer uma fase de secagem daki uns quatro meses e keria comprar um CLA. Vi o CLa da Body Size (Integralmedica) e achei um preço bom, mas nao sei se funciona. Gostaria da opiniao de vcs sobre o asssunto e sugestoes de outras marcas a preços acessiveis (afinal, tem q sobrar dinheiro pra whey e a albumina) Soh mais uma coisa: Me indiquem um bom NO2!!
PMBC Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 cara pra mim cla nao presta nao .. tomei um da EAS (put.a marca) e velho nada.. ja o no2 tem o da (BSN) nitrix se vc tiver disposto a gastar uma boa grana...
jlessa Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 Cara ... eu to usando o 2º pote e gostei muito do resultado .. claro que tudo tem que estar aliado a uma boa dieta, pq o CLA sozinho não faz milagre .. eu recomendo !!! Vlw abraçs
Marvin Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 jessa , qual cla vc tomou ?? tu perdeu mta massa magra secando ?: vlwww
jlessa Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 jessa , qual cla vc tomou ?? tu perdeu mta massa magra secando ?: vlwww Tomei esse da Body Size mesmo, não perdi massa magra .. a principal coisa que notei foi a redução de gordura na parte abdominal ... pra mim funcionou !!!! Vlw !!!
Marvin Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 jessa , vc uosu por qto tempo , e em qtas gramas e capsulas por dia , fez alguma d ieta , e pq usou da body size ? achou bom , foi mal tantas perguntas
jlessa Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 Cara ... eu controlei a alimentação sim, e tbm to fazendo aerobicos, mas no 1º pote eu vi muita diferença no meu corpo, perdi bastante gordura corporal. Tomo 2 capsulas junto com as principais refeições (total de 6 por dia)... comprei o da Body Size pq o da EAS tava caro demais, mas dizem que o da EAS é muito bom também.
Marditao Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 Apesar da maioria dos rótulos de CLA sugerirem 6 softgel/dia, acredito q seja muita coisa. Alguns artigos sobre o produto dizem q de 3 a 4 softgel/dia é o sufiente para alcançar os efeitos desejados. []'s
tilenol Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 um usuario aqui do forum... tomava cerca de 11 caps por dia... ele falou que os resultados optidos em 3 meses com dose "recomendada" ele alcançou e 3 semanas com essa dose.. lá nos eua os cara tomam 4g de cla por dia no minimo.. aqui n é viavel.. o cla daqui é MTO CARO!!!!
Visitante Doug sarado Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 po tomar cla sem fazer boa dieta nao da resultados ne
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora