Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá!

Comprei uma suplementação com o MADRUGA, depositei o dinheiro a conta dele antes de receber os produtos.

E acabei de receber todos eles, certinho, lacradinho e embaladinho.

Quem ta pensando em comprar dele, pode confiar na boa.

Valeu x)

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eh isso ae Prozac...

Tae um kra super gt boa e q atende a gt c educaçao e paciencia!!!!

Jah fiz umas 4 compras c ele, e todas vieram c td perfeito!!!!

Inclusive, jah fiz uma compra d $400,00 e n seria p qqr site q eu teria coragem d depositar essa grana n viu?! :lol: ...o kra tem q confiar msm!!!

Soh tenho a dar os PARABENS a esse kra....abraçaum Daniel.... :wink:

Postado

Porra galera...sem palavras pra agradecer viu!!

Podem sempre contar comigo aqui....

Graças a vcs q a cada dia a loja cresce mais e mais...

Agora vou parar com rasgação de seda senão logo logo vão me pedir desconto...principalmente o Romeo...hauhuahha

Zueira...

Abração a todos!!!

Postado
agora vou parar com rasgação de seda senão logo logo vão me pedir desconto...principalmente o Romeo...hauhuahha

Zueira...

Abração a todos!!!

:lol::lol::lol: Pow Madruga?!hehe..jah pegei a fama foi???rsrs..

Kra, sow mt xoraum msm, mas eh pq como moro em Fortaleza, s n rolar um dsconto legal,c o frete, sai mt kro!!!! abraço :wink:

Visitante ceifador
Postado

eu fiz uma compra de 147 reais, veio tudo certo na data esperada, apenas o pote de whey designer veio com um pouquinho de pó que escorreu por baixo da tampa, o lacre externo estava certinho tambem, mas o pó (apenas um pouco) passou entre a tampa e o lacre e um pouquinho até por baixo do lacre (eu sei que o lacre vem grudado por fora da tampa, mas mesmo assim que passou um pouquinho de pó passou) só queria saber se isso pode ter alterado a validade do produto, pois se houve espaço pra vazar pó tbm entra ar e tal e pode diminuir a validade?

é só uma pergunta, nao quero difamar ninguem pois sei que o cara fez bom trabalho com todos aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...