prozac Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Olá! Comprei uma suplementação com o MADRUGA, depositei o dinheiro a conta dele antes de receber os produtos. E acabei de receber todos eles, certinho, lacradinho e embaladinho. Quem ta pensando em comprar dele, pode confiar na boa. Valeu x)
CMPOWELL Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 O MEU TMB... SEGUNDA VEZ Q COMPRO COISAS LA E VEM TD CERTO!
tcheloco Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Beleza! Agora posso comprar sem medo ou receio. Depois posto como foi a negociação. Valew!
romeo Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Eh isso ae Prozac... Tae um kra super gt boa e q atende a gt c educaçao e paciencia!!!! Jah fiz umas 4 compras c ele, e todas vieram c td perfeito!!!! Inclusive, jah fiz uma compra d $400,00 e n seria p qqr site q eu teria coragem d depositar essa grana n viu?! ...o kra tem q confiar msm!!! Soh tenho a dar os PARABENS a esse kra....abraçaum Daniel....
Madrugão Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Porra galera...sem palavras pra agradecer viu!! Podem sempre contar comigo aqui.... Graças a vcs q a cada dia a loja cresce mais e mais... Agora vou parar com rasgação de seda senão logo logo vão me pedir desconto...principalmente o Romeo...hauhuahha Zueira... Abração a todos!!!
Diorama_br Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 ahuehaueuhaeea eu comprei tb e veio certinho...e nao demorou.... eu postei algo falando bem...e parece q apagaram...sei la...
Carioca-JPA Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 sem palavras o madruga já mostrou que alem de ser honesto,pratica otimos preços na loja
romeo Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 agora vou parar com rasgação de seda senão logo logo vão me pedir desconto...principalmente o Romeo...hauhuahha Zueira... Abração a todos!!! Pow Madruga?!hehe..jah pegei a fama foi???rsrs.. Kra, sow mt xoraum msm, mas eh pq como moro em Fortaleza, s n rolar um dsconto legal,c o frete, sai mt kro!!!! abraço
Visitante ceifador Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 eu fiz uma compra de 147 reais, veio tudo certo na data esperada, apenas o pote de whey designer veio com um pouquinho de pó que escorreu por baixo da tampa, o lacre externo estava certinho tambem, mas o pó (apenas um pouco) passou entre a tampa e o lacre e um pouquinho até por baixo do lacre (eu sei que o lacre vem grudado por fora da tampa, mas mesmo assim que passou um pouquinho de pó passou) só queria saber se isso pode ter alterado a validade do produto, pois se houve espaço pra vazar pó tbm entra ar e tal e pode diminuir a validade? é só uma pergunta, nao quero difamar ninguem pois sei que o cara fez bom trabalho com todos aqui
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora