Paula KM Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Bom comecei a tomar a sibutramina para brecar minha compulsão alimentar. E gostaria de saber se teria algum problema em tomar simultaneamente o REDUCE FAT FAST? Outra questão seria tomar, também, uma fórmula manipulada de: 100g de colleforin + 100g de cafeína + 150g de L Carnitina + 150g de Ma Hung? Sinceramente, gostaria de tomar todos esses medicamentos sitados acima e tenho consciencia de parar gradualmente!!!! Agradeço antecipadamente a resposta!!!! OBS: tenho 22 anos, nenhum problema de saúde, estou fazendo atividade física mas não musculação (jogo tênis, ando de bike, e caminhadas) Obrigada!!! Por favor, me enviem a resposta no meu email se possível.... paulakm89@hotmail.com
zapatista Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 tomando por indicação medica? eu nao misturaria efedrina com sibutramina, apesar de nao conhecer a forma de atuação do plenty, creio que também seja no SNC, vai que da merda.
Urso.... Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 Olá Paula acho q isso pode te ajudar.............. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... lembuterol
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora