binho5 Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 CRIANÇAS!! "ESCUTEM" O PAPAI AKI!! a questão de tomar a whey com agua e nããão com leite não eh a absorsão!! a questão eh q a maior vantagem da whey eh ter a proteina so soro do leite LIVRE DE LACTOSE!! lactose eh uma merda!!vc fik com a pela grossa consequentemente não fik "rasgado"! eu considero q tomar whey com leite eh burrice!! pq são varios procesos quimicos para tirar a maldita lactose indesejada e tomando com leita vc vai ter a merda da lactose!! abraços __________________ RICARDO!!! Ae, o papai disse tudo
Visitante Doug sarado Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 esses dias eu li um artigo sobre whey, e la dizia q o soro do leite era jogado fora, ate q alguem deciciu ver q proteinas tinha ali, descubriram a proteina de maior valor biologico ja vista, entao dai estudaram formas de separar essa proteina, da grodura, da lactose e da gordura, entao esse produto q compramos passam por muitos metodos de separacao, entao se na industria lutam pra separar a proteina, burrice total por todas essas "impuresas" na proteina pura entao quer jogar grana fora vai em frente
Carioca-JPA Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 primeiro que nao se faz uma proteina 100% livre de lactose,pq a lacotose deixa a pele grossa e com isso vc nao fica "rasgadao" segundo q a lactose demora a ser digerida no organismo,gerando uma piora na absorçao do whey terceiro que existe uma porcentagem consideravel de pessoas,que tem rejeição a lactose,fazendo pressao pra que as industrias obtessem um whey protein cada vez mais isolado
Visitante Doug sarado Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 pros desenformados a nature"best tem um whey livre de lactose, entao dizer q nao a whey livre de lactose he um erro e o q o senho falou todos ja sabem, nao venha contar novidades antigas
flipper Postado 29 de outubro de 2005 Postado 29 de outubro de 2005 Alguém comentou que a lactose aumenta o tempo de absorção do whey. Tomo whey com leite desnatado antes de dormir em todos os dias que treino, justamente pelo fato do leite aumentar o período de digestão da proteína. Sigo essa rotina porque li uma vez em uma Flex que era o mais indicado quando não se tem alguma fonte de proteína a base de caseinato, por exemplo o Glycerlean da Designer. Vejo que muitos no fórum tomam albumina antes de dormir. O que é mais indicado? Sem dúvida alguma seria bom economizar o whey da noite tomando albumina, que é muito mais barato, mas será que tem a mesma eficacia? Acho que não... Pls comentem
Visitante Doug sarado Postado 29 de outubro de 2005 Postado 29 de outubro de 2005 nao he bem assim, a lactose pode ate impedir a absorcao de alguns nutrientes, entao vc podert estar defecando whey, cara a lactose nao faz bem, pra que ingereir ento, eu parei e melhorou minha pele, a definicao, e parei de ter dor de barriga
flipper Postado 30 de outubro de 2005 Postado 30 de outubro de 2005 Só tomo whey com agua no pós treino, a noite sempre tomei com leite. Supondo que a lactose realmente prejudique a absorção do whey, vc acha aconselhavel tomar whey com agua a noite? Ou seria melhor trocar pra albumina? O ideal seria ingerir alguma proteina com baixa absorção (caseina) mas é muito cara e dificil de encontrar.... alguma outra sugestão?
Visitante Doug sarado Postado 30 de outubro de 2005 Postado 30 de outubro de 2005 faz o q eu faco tomo albumina, + 15 gramas de whey sem leite, so na agua ou no leite de soja, lactose pode fazer vc cagar as proteinas, entao banir o leite
tilenol Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 faz o q eu faco tomo albumina, + 15 gramas de whey sem leite, so na agua ou no leite de soja, lactose pode fazer vc cagar as proteinas, entao banir o leite albumina com água?? com leite já é intragavel.. imagina com agua.. bom.. mas vou tentar..
Visitante d3c40 Postado 31 de outubro de 2005 Postado 31 de outubro de 2005 bom...falaram ai que ng em sã consiencia tomaria whey+malto+leite hauehuhauheuha eu tomo todo dia ;D To tendo resultados...mas após ler todo o topico, vou passar a tomar com agua pra ver se eh tudo isso mesmo... Abraços DecãO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora